6 de maio de 2011

Lua de Mel romântica no litoral norte de São Paulo


Muitos recém casados optam por destinos litorâneos com hospedagens românticas e luxuosas.

No Brasil o que não falta são lugares bonitos e paradisíacos, não é a toa que é conhecido como o país de praias e cidades maravilhosas. Na hora de escolher um destino de lua de mel, nada melhor do que um destino fascinante para servir como cenário de um romance que vai entrar para a história do casal.

A prioridade por cidades localizadas no litoral é natural, uma vez que o casal romântico encontrará nesses endereços tranquilidade e descanso. As praias mais procuradas em São Paulo, por exemplo, são as que se localizam no litoral norte, algumas ainda são envoltas pela mata atlântica, e muitas delas possuem águas azuis. Que é o caso da Praia da Tabatinga, com boa balneabilidade e águas rasas, onde os recém casados também podem fazer passeios de barco ou praticar esportes náuticos.

Uma boa opção de hospedagem é a Port Louis, que fica a 18 km do centro de Caraguatatuba, que tem uma estrutura de lazer completa, com piscina adulto aquecida, SPA, sauna, ofuro, academia completa, redes para descanso, sala de jogos diversos, passeios como caminhadas, caiaque, pesca, rapel e atividades físicas. Além disso, há o conforto do serviço Full Service e Family Concierge com traslado, massagem, lavanderia, room service, recepção e segurança 24 horas.

O casal que gosta de boa gastronomia poderá aproveitar o restaurante da pousada, o Baleares, nome inspirado no conjunto de ilhas do Mediterrâneo, cujo cardápio para almoço e jantar gourmet a la carte foi elaborado pelo chef Patrick Ferry, com base no glamour da culinária francesa e o sabor dos frutos do mar. ”O nosso restaurante é um dos melhores da região e perfeito para jantares românticos, regados com vinho.”, destaca o empresário Luiz Tammaro.

O nome Port Louis foi inspirado na capital das ilhas Mauricio, que fica próximo de Madagascar. “O grande diferencial do lugar é o luxo que vai da arquitetura e decoração, assinada pela renomada arquiteta Selma Tammaro, serviços exclusivos, estrutura de relaxamento aliada a uma grande programação de lazer, quase inexistente em pousadas brasileiras.”, explica Luiz.

Para o casal que deseja fazer suas reservas, a pousada oferece pacotes com passeio de barco, massagem, decoração no apartamento e jantar romântico com valores a que variam entre R$ 900,00 para 2 noites e R$ 6.000,00 para 5 noites, dependendo poderá ter incluso passeios, pensão completa, entre outros mimos para animar a lua de mel. Para mais detalhes sobre os pacotes acesse www.portlouis.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...