9 de maio de 2011

LUZ, CÂMERA, AÇÃO! Cine MuBE realiza quinta edição do Festival Independente de Cinema

Com tema livre e inscrições gratuitas, produtores e artistas independentes concorrerão à bolsas de estudos e viagens internacionais


Chegou o momento tão esperado pelos amantes do cinema. Já estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Cine MuBE - Vitrine Independente (encerra-se no dia 31 de maio). Com novas atrações, o festival irá premiar os vencedores de oito categorias com viagem, bolsas de estudos, máquinas filmadoras e troféus.


Promovido pelo MuBE - Museu Brasileiro da Escultura – o evento premiará curtas e médias-metragens nas categorias: menção honrosa do público, menção honrosa do júri, melhor atriz, melhor ator, melhor curta-metragem pelo público, melhor curta-metragem pelo júri, melhor média-metragem pelo público, melhor média-metragem pelo júri.


Com o objetivo de incentivar talentos independentes, o festival propaga a arte cinematográfica com a criação de novos projetos de curtas e médias-metragens. Conduzido pela atriz e mestre de cerimônia do evento Débora Duboc, o 5º Festival Cine MuBE – Vitrine Independentecontará com o voto do publico e dos jurados, Tata Amaral, Ricardo Kalil e Kátia Coelho. Além de ter como curador Christian Petermann, crítico de cinema com mais de 25 anos de profissão.


“Cine MuBE – Vitrine Independente é uma oportunidade para o cinema independente plural e democrática”, afirma Renata de Azevedo Silva, diretora de Relações Internacionais do MuBE.


FILME E IMAGENS DE DIVULGAÇÃO


Confira o filme de divulgação do 5º. Festival Cine MuBE - Vitrine Independente: (link: http://vimeo.com/22218331).

http://www.flickr.com/photos/61434651@N02/5693814001/in/photostream


SERVIÇO:

5º. Cine MuBE – Vitrine Independente
Período de inscrição: de 1 a 31 de maio de 2011.

Local: MuBE (Museu Brasileiro da Escultura) - Auditório Pedro Piva -
Rua Alemanha, 221, Jardim Europa – São Paulo / SP
Entrada gratuita

Contato para inscrição: (11) 2594-2601 ou cinemubevitrine@gmail.com

O MuBE possui acesso para pessoas com necessidades especiais, restaurante e ar-condicionado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...