10 de maio de 2011

MAFALDA MINNOZZI



Cantando as cores da Itália na estréia do show IL BIANCO, IL ROSSO, IL VERDE que comemora o Aniversário de 150 anos da Unificação da Itália

Dias 13 e 14 de maio, sexta e sábado, 22h00

A cantora italiana MAFALDA MINNOZZI conheceu o Brasil em 1996 e foi amor à primeira vista: ao longo destes anos conseguiu conquistar o público brasileiro propondo a essência da melodia italiana com estilo moderno e às vezes ousado, valorizando o enorme acervo da Música Popular Italiana que vai das "vilanelas" do seculo XV até a atualidade.

Isto gerou centenas de shows realizados do norte ao sul do país, importantes colaborações com artistas como Martinho da Vila, Guinga, Paulo Moura e Hugo Fattoruso, a inclusão em trilhas de novelas e de filmes de diretores de cinema como Bruno Barreto e Jorge Furtado, a produção de Cds de carreira, coletâneas e Dvds que entraram em milhões de lares, a participação nos programas de TV de maior audiência ... e lhe valeu também o título de Embaixadora da Música Italiana no Brasil.

Procurando emocionar mais uma vez as plateias brasileiras, nos dias 13 e 14 de maio de 2011, sexta-feira e sábado, no TOM JAZZ, Mafalda estreará seu novo show intitulado IL BIANCO, IL ROSSO, IL VERDE (O Branco, O Vermelho, O Verde): trata-se de uma homenagem às cores bandeira italiana, de sua terra, fontes de inspiração para as músicas que são interpretadas por Mafalda na voz, na mímica, na dança e na batida das percussões que toca no palco.

Neste “quadro musical”, em que o branco simboliza as melodias românticas, o vermelho a paixão e o verde a atmosfera das paisagens italianas, Mafalda apresenta canções das origens (Sto Core Mio), do folclore (A Cittá é Pulecenella), da tradição (Era De Maggio) e das ultimas décadas (I Migliori Anni Della Nostra Vita) com a mesma originalidade nos arranjos e na interpretação.

Para celebrar o amor como força unificadora da música italiana do passado ao presente, a última música do show será a canção Chiamami Ancora Amore, ganhadora do recente Festival de Sanremo 2011.

Mafalda apresenta este show pela primeira vez na cidade de São Paulo para festejar em música, à sua maneira, os 150 anos da Unificação da Itália, aniversário importante que está sendo comemorado no mundo inteiro: uma ocasião realmente especial para o público paulistano se surpreender com a performance apaixonante da cantora italiana, que acompanha todos que amam a Itália, sua cultura, história e música.



MAFALDA MINNOZZI
Dias: 13 e 14 de maio de 2011
Couvert Artístico: R$ 50,00
Horário do show: 22h00
Capacidade: 200 pessoas sentadas
Censura: 18 anos
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da casa: 2h antes do espetáculo
Formas de pagamento: Dinheiro / Cheque / Todos os Cartões (Débito e Crédito)
Estacionamento com manobrista: R$ 15,00
Ar condicionado
Acesso para portadores de necessidades especiais

Informações e compra de ingressos:
# TOM JAZZ - Avenida Angélica, 2331 - Higienópolis.
(Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 17h)

# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

# COMPRA PELA INTERNET
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...