18 de maio de 2011

Mallu Magalhães faz show em Madrid



Cantora se apresentará na capital espanhola no dia 20/5


A cantora paulistana Mallu Magalhães embarca com destino a Espanha para se apresentar, no dia 20/5, no Festival Viva La Canción, que acontecerá entre os dias 18 a 22/5 em Madrid, capital do país. No repertório, Mallu incluirá Bob Dylan, Jorge Ben e Vinícius de Moraes, além também de faixas dos seus dois primeiros álbuns e algumas inéditas do terceiro, que está em processo de gravação.

Com previsão de lançamento para setembro, o disco conta com produção de Marcelo Camelo e co-produção de Victor Rice e terá composições autorais inéditas em francês, inglês e português. A mistura de sons do folk característico dos trabalhos anteriores de Mallu já pode ser garantida, porém. “Eu toco piano, bateria, guitarra, violão, viola, ukelele, escaleta, canto, banjo, glockenspiel, metalofone, alfaia... E Marcelo também”, diz a cantora.

Para o público acompanhar as gravações, Mallu está atualizando um diário em seu site com o andamento da produção do disco. Lá, a cantora descreve os dias dentro do estúdio e posta fotos e letras das músicas inéditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...