18 de maio de 2011

MB ao Vivo - O primeiro evento da Melody Box no mundo real


Dia 19 de maio, quinta, no Circo Voador, com Brasov, João Brasil, Drops 96 e mais


Dia 19 de maio, no Circo Voador, acontece o MB ao VIVO. Um festival que vai transferir para o mundo real tudo que vinha acontecendo no virtual. O evento vai reunir fãs e artistas num só lugar. Será a concretização das relações criadas durante os seis meses de funcionamento da rede social musical MELODY BOX, onde será celebrada a diversidade e qualidade da música brasileira, seja ela rock, pop, samba ou MPB.


Para tanto, cinco artistas e dois dj’s foram selecionados diretamente do casting da MB, que já conta com cerca de 1000 artistas, dentre eles a banda Drops 96, mais a banda Brasov e o internacional João Brasil se dividirão em dois palcos: Palco Brasil e Tenda MIX. Também haverá lugar interativo pra galera jogar rock band (pra quem ainda não sabe, “rock band” é o mesmo jogo que o ‘guitar hero’, mas com a banda toda!) uma área lounge para socializar, relaxar ou tirar fotos com os artistas MELODY BOX e uma lojinha vendendo produtos não apenas do site, mas também de seus artistas.


Resumindo, a tecnologia veio pra facilitar e fincar bandeira, afinal, alguém se imagina vivendo sem as ‘social networks’ hoje em dia? Mas nada substitui o encontro entre pessoas e as experiências do mundo real. Podem anotar: este é somente a primeira das muitas celebrações doMELODY BOX que vêm por aí! (www.mbaovivo.com.br)


BANDA BRASOV

Podemos esperar tudo desses sete malucos! A banda toca coisas tão distantes quanto música cigana do Leste Europeu e clássicos de Roberto Carlos, ou músicas do Cabo-Verde e Jingles, sempre com uma postura performática, teatral e bem-humorada.


BANDA DROPS 96

Na estrada há cinco anos, apresenta a sua mais recente formação para efetivamente conquistar os palcos do cenário do rock nacional. Trilhando caminhos paralelos com consagradas bandas do país, esbanja talento, energia e modernidade musical.

http://www.myspace.com/drops96


DJ JOÃO BRASIL

Um mestre dos mashups, vem de Londres exclusivamente para o festival. Traz na bagagem a maluquice e a espontaneidade de alguém que já misturou Beatles e Tom Jobim ao funk carioca, levou Jay-Z à Bahia e colocou Michael Jackson no trio elétrico de Ivete Sangalo.


Sobre o MELODY BOX:

É uma rede social onde artistas, fãs e profissionais da indústria estão integrados numa proposta de criar condições para os novos talentos se desenvolverem, destacarem e aquecerem o mercado musical. www.melodybox.com.br


Serviço - Festival MB ao Vivo:

Site: www.mbaovivo.com.br

Data e Horário: 19 de maio, quinta-feira, às 19horas

Local: Circo Voador (Ruas dos Arcos, s/n – Lapa)

Preço: R$ 50 (inteira) / R$ 25 (estudante ou com 1 kg de alimento não perecível)

Classificação: 18 anos (de 12 a 17 anos somente acompanhados pelo responsável)

Informações: (21) 2533-3035

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...