13 de maio de 2011

Monster High lança segundo livro da série e comemora o dia mundial da marca


Na sexta-feira 13 chega às livrarias Monster High 2 - O monstro mora ao lado que será lançado com diversos eventos simultâneos no Brasil

Depois do grande sucesso de Monster High, lançado no final do ano passado no Brasil, a Mattel e a editora ID apresentam na sexta-feira 13 o segundo livro da série, para reforçar a mensagem que ser diferente é uma questão de estilo e pode ser estranhamente fabuloso. A turma de seis adolescentes filhos de monstros e personalidades famosas como o Drácula, Frankstein e Lobisomem ganhará uma comemoração pelo dia mundial da marca, que terá uma tarde de autógrafos.

Realizado em livrarias de todo o país, o lançamento do livro terá atividades para os fãs e em São Paulo contará com a presença dos personagens na livraria Saraiva do shopping Center Norte e Morumbi e na livraria Cultura do shopping Market Place. “Monster High é uma das grandes promessas da Mattel para o público teen. O principal objetivo da marca é contribuir para que os jovens percebam que ser diferente também pode ser muito legal e que o importante é ter bons amigos e uma autoestima saudável”, comenta Érica Giacomelli, diretora de licenciamento da Mattel.

O livro Monster High 2 – O Monstro Mora ao Lado conta as aventuras dos adolescentes e a disputa pela popularidade no colégio. Nesse ambiente eles descobrem como é importante ser você mesmo e o valor da amizade.

A obra é uma criação da canadense Lisi Harrison, autora de best sellers para o público teen com mais de oito milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Entre suas mais famosas histórias estão as séries Alfas (também publicada pela ID) e Clique, que já venderam mais de quatro milhões de cópias. O sucesso é tão grande que Clique figurou por cem semanas na lista de best seller do jornal norte-americano New York Times

O Dia Mundial de Monster High será amplamente divulgado com anúncios na televisão, nos canais Disney e Nick, encontro com blogueiros e promoções nas redes sociais.

Além do livro, Monster High conta com uma linha de bonecas, roupas e produtos de papelaria. Tudo com muito estilo.

Serviço
Lançamento e tarde de autógrafos Monster High

São Paulo
Local: Livraria Saraiva Shopping Morumbi – Livraria Saraiva Shopping Center Norte
Data: 13 de maio
Horário: Das 18h às 20h; 17h às 20h
Entrada: Gratuita

Local: Livraria Cultura Market Place
Data: 13 de maio
Horário: Das 15h às 18h
Entrada: Gratuita

Rio de Janeiro
Local: Livraria Saraiva Shopping Rio Sul
Data: 13 de maio
Horário: Das 18h30 às 20h
Entrada: Gratuita

Porto Alegre
Local: Livraria Saraiva Shopping Barra Sul
Data: 13 de maio
Horário: Das 18h30 às 20h
Entrada: Gratuita

Salvador
Local: Livraria Saraiva Shopping Iguatemi
Data: 13 de maio
Horário: Das 15h às 17h
Entrada: Gratuita

Fortaleza
Local: Livraria Saraiva Shopping Iguatemi
Data: 13 de maio
Horário: Das 15h às 17h
Entrada: Gratuita

Campinas
Local: FNAC
Data: 13 de maio
Horário: Das 18h30 às 20h
Entrada: Gratuita

Sinopse
Cleo percebe que está perdendo sua popularidade para as “novatas” Frankie e Melody. Tentando manter sua influência sobre as duas, os normies e os IRADOs, ela oferece às amigas a oportunidade de fotografar um editorial para a Teen Vogue, o que faria tudo retornar à normalidade se as duas não escapassem para estrelar o filme O monstro mora ao lado. Frankie, por sua vez, está de olho em Bekka, que não para de dar em cima de Brett, embora tenha jurado que jamais iria perder a cabeça por ele de novo. A ameaça de Bekka não para por aí: Melody passa por problemas semelhantes ao tentar salvar Jackson, seu namorado, da superexposição prometida por uma vingança tramada pela mesma garota.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAi
    Eu quero
    agora
    agora
    amo monster high

    ResponderExcluir
  2. Adoro a monster high tenho quase a coleção completa só falta a loba.
    Eu amo...adoro monster high.

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...