6 de maio de 2011

MTV Brasil - AnnaBee está na MTV


AnnaBee na MTV

Personagem teen sai da internet e ganha a TV com programetes nos intervalos comerciais do canal

Sucesso na internet entre o público jovem, a personagem virtual AnnaBee esta na MTV, com o programete AnnaBee.log. Com projetos na web desde 2008, AnnaBee possui uma vida que se assemelha a de várias adolescentes da sua idade. Tem 17 anos e vivencia os dramas e surpresas dessa fase.

Desde seu surgimento, AnnaBee tem explorado as diversas redes sociais e "modinhas" existentes na internet. As discussões e questões pessoais levantadas a partir disso vão se aprofundando conforme Anna cresce e adquire novas experiências. Com a série agora na TV, o público poderá acompanhar AnnaBee e suas transformações, relacionamentos e, é claro, a banda HotHotMails formada por Anna e seus amigos, que em breve lançarão um CD na internet.

Os episódios serão veiculados durante os breaks comerciais da MTV, em vinhetas de 30", de segunda a quinta-feira. Na sexta-feira, o capítulo da semana será transmitido na íntegra. O complemento ".log" no nome do programete é em referência a um processo de registro utilizado em sistemas computacionais; entre outras funções, esse registro pode ser utilizado para conhecer o comportamento de um sistema no passado. A ideia é mostrar que, com a série, o público estará acessando fragmentos da memória da Anna a cada episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...