4 de maio de 2011

Museu do Futebol comemora um milhão de visitantes nesta próxima quinta-feira, dia 5 de maio


O Museu do Futebol – instituição da Secretaria de Estado da Cultura, localizado no Estádio do Pacaembu – alcança uma marca histórica nesta próxima quinta-feira, dia 5 de maio: a de um milhão de visitantes.

Para celebrar a conquista, além da visita do Secretário de Cultura do Estado de São Paulo, Andrea Matarazzo, o Museu terá entrada gratuita, micro-ônibus gratuito na estação Clínicas (Linha 2 – Verde), das 13h às 18h, jogos interativos, e a inauguração de um painel de fotos para as pessoas registrarem suas visitas ao Museu.

Inaugurado em setembro de 2008 no complexo do tradicional Estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Museu do Futebol é o primeiro acervo multimídia a retratar a história do principal esporte nacional e contar como o futebol se tornou parte fundamental da cultura brasileira. Dividido em três partes, o Museu convida o público para uma viagem pela “Emoção”, passando pela “História” e desembarcando na “Diversão”.

Serviço: Comemoração do visitante 1 milhão

Local: Museu do Futebol – Praça Charles Miller, s/n CEP 01234-010

Data: 5/5/2011

Horário: das 11h às 13h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...