10 de maio de 2011

NATIRUTS FAZ SHOW DE ENCERRAMENTO DA TURNÊ, DIA 10 DE JUNHO, NO CITIBANK HALL


Banda se apresenta na noite de reggae "Jamaica Grooves" que contará com a presença de Flora Matos e DJ Magrão


A banda Natiruts faz show de encerramento da turnê do álbum "Raçaman", dia 10 de junho, no Citibank Hall. O show terá abertura do DJ Magrão e da cantora Flora Matos para compor a noite intitulada de "Jamaica Grooves". Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do local do show, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.

Sem perder a identidade, o Natiruts trouxe uma sonoridade mais moderna e um conceito artístico contundente para este trabalho. Alexandre Carlo, o produtor artístico e compositor de todas as canções do disco, buscou o perfeccionismo para o reggae que fez.

O grupo escreveu parte de sua historia de forma independente, ou seja, sem nenhuma gravadora. Mesmo assim, o trabalho foi com força para todos os cantos do Brasil e para muitas partes do mundo! Grande parte dos recursos adquiridos em shows, venda de discos e DVDs ajudou a banda a chegar aonde chegou.

No geral, o disco "Raçaman" traz uma característica que, ano a ano, mais se evidencia no Natiruts: a versatilidade. Um disco excelente para quem, além de reggae, gosta de música de qualidade.

O show é um resgate à cultura brasileira que traz ao palco a obra do artista plástico pernambucano, Leopoldo Nóbrega. São chapas de madeira pintadas à mão e supervalorizadas com uma iluminação jamais vista em shows de reggae. "Luzes climáticas", típicas de teatro, que ambientam o público em uma experiência de imersão musical, dando um toque cênico a cada canção executada.

O Natiruts é formado por Alexandre Carlo na voz e guitarra, Juninho na bateria e Luis Mauricio no baixo e vocal.

Serviço JAMAICA GROOVES - Natiruts, Flora Matos e DJ Magrão
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall - Av. Jamaris, 213 - Moema
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação dia 10 de junho
Horário das atrações: 23h às 0h - DJ Magrão
0h às 1h - Flora Matos
1h às 1h30 - DJ Magrão
1h30 às 3h - Natiruts
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...