5 de maio de 2011

Noite do Improviso é a novidade do Comedians


Show comandado por Marcio Ballas abre sessões da semana, nas quartas-feiras


Na próxima quarta-feira, dia 11 de maio, o Comedians Comedy Club (Rua Augusta, 1129, Cerqueira César) estréia a “Noite de Improviso”. Quem comanda o espetáculo é Marcio Ballas, comediante também conhecido por apresentar o programa “É Tudo Improviso”.
A dinâmica deste show se dá quando a plateia sugere temas para que os atores representem nos jogos de cena.

Agenda
As apresentações da Noite de Improviso do Comedians começam às 21h e terão o mesmo custo das sessões de
comédia stand up: couvert a R$ 30.
O espetáculo está programado para acontecer todas as quartas-feiras. A exceção fica somente para a primeira semana dos meses de junho e de julho, quando a Casa ficará fechada nestes dois dias: 1º de junho e 6 de julho.

Quem é Marcio Ballas
Considerado um dos precursores da arte do Improviso no Brasil, Marcio Ballas viveu por três anos em Paris onde estudou na “École Internationale de Théâtre Jacques Lecoq”.
Trabalhou com os “Clowns Sem Fronteiras” franceses, com quem fez duas expedições: uma para Madagascar (África) e outra para campos de refugiados do Kosovo, durante a guerra em 1999.
No Brasil foi integrante durante quatro anos dos “Doutores da Alegria”. É um dos diretores e criadores (junto com Cesar Gouvêa) do espetáculo “Jogando no Quintal” - Jogo de improvisação de palhaços em cartaz há 7 anos em São Paulo e que já foi visto por mais de 200 mil pessoas. Desde 2010 também comanda o programa “É Tudo Improviso” da TV Bandeirantes.

Sobre o Comedians
Comandado pelos humoristas Danilo Gentili e Rafinha Bastos e o empresário Ítalo Gusso, proprietário da Nume Produções, o Comedians é um híbrido de bar, restaurante e teatro. Única casa noturna do Brasil totalmente dedicada à comédia stand-up - tem capacidade para receber cerca de 300 pessoas, todas sentadas em mesas distribuídas com folga pelos 600 metros quadrados da casa.

Noite de Improviso
Estréia: 11 de Maio
Direção : Marcio Ballas
Com : Marco Gonçalves,Marcio Ballas, Guilherme Tomé e convidados
Músico improvisador: Cristiano Meireles
Convidada da estréia : Cristiane Wersom (É Tudo Improviso/As Olívias)
Comedians Comedy Club - Rua Augusta 1.129
www.comedians.com.br Fone : 2615-1129
Quartas 21h
R$ 30 Couvert Artístico
A casa abre às 18h
*Dias 1/6 e 6/7 não haverá espetáculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...