2 de maio de 2011

ONG Canto Cidadão e Instituto da Oportunidade Social Oferecem Curso Gratuito de Informática


A informática é algo essencial para o currículo de uma pessoa, pensando nisso entidades ministram cursos gratuitos para jovens de baixa renda.

No início de 2011 o Canto Cidadão em parceria com o Instituto da Oportunidade Social (IOS) começou um curso de informática destinado aos jovens de baixa renda. O sucesso foi tão grande que o Canto e a IOS decidiram abrir uma nova turma neste mês de maio. O curso é gratuito, incluindo o material didático. E as aulas serão aos sábados das 8h30 às 12h30, de maio a julho de 2011. Para participar o jovem de baixa renda deve ter de 18 a 24 anos, estudar ou ter concluído o ensino médio em escolas da rede pública.



Esta é uma ótima oportunidade para aqueles que desejam aprender, mas não têm condições financeiras de pagar uma boa escola de computação. Por este motivo o Canto e a IOS se preocupam tanto em oferecer aulas com qualidade. Inclusive, este programa social é o único no Brasil que ensina aos alunos o software de ERP (Enterprise Resource Planning) TOTVS linha Microsiga Protheus.

As inscrições deverão ser realizadas até o próximo dia 06 de maio. Mais informações sobre o curso, endereços, horários, documentos necessários e ficha de inscrição acessem o site:


Assista também ao vídeo institucional disponível em: http://blog.ios.org.br/videos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...