4 de maio de 2011

Pacote especial para o dia das mães em Águas de São Pedro pode ser opção de presente de última hora


Para os filhos que não pensaram em nada para as mães no próximo domingo, dia 8 de maio, dia das mães, o Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP), tem uma sugestão: o pacote especial dia das mães. De 6 a 8 de maio, o hotel preparou uma programação especial que inclui almoço especial para as mamães, tarifas reduzidas para vovós e vovôs, cortesia para crianças até 12 anos e uma programação intensa, com jantar da Nona, com pratos típicos italianos, Jantar de Volta à Infância, com pratos de criança para hóspedes de todas as idades, bingo, salão de jogos, tarde de compras pela cidade e muito mais. O pacote com entrada na sexta e saída no domingo, café da manhã, almoço e jantar todos os dias varia a partir de R$ 480,00 o casal.

Para quem ainda não conhece, o Avenida Charme Hotel é, na verdade, um tradicional hotel dos anos 1940 que foi recentemente todo reformado e revitalizado. Foi construído em 1942, sendo o segundo hotel a ser erguido na estância de Águas de São Pedro, na época já conhecida pela associação natural com saúde, graças ao clima, à altitude (470 metros) e às águas minerais, consideradas medicinais graças ao elevado teor de enxofre (Fonte da Juventude). Hoje são três as principais fontes de água na cidade, a da Juventude, cuja água sulfurosa é recomendada tanto para a ingestão quanto para a imersão, a Fonte Gioconda, com água sulfatada sódica radioativa (recomendada para problemas no fígado, vesícula e intestino) e a fonte Almeida Salles com água bicarbonatada sódica (indicada para azia, cálculo renal e outros problemas) .

Além disso, no balneário da cidade, é possível programar massagem relaxante, massagem com cânfora e óleos especiais, com sais, banho de espuma, lama facial, lama corporal e outros. Águas de São Pedro tem outras atrações como arvorismo, visita à Capela de Nossa Senhora Aparecida, fundada em 1940, e situada no ponto mais alto do município, feira de artesanato, mini horto, mini pantanal, na área de mangues do rio Araquá, e o Monumento e o Parque das Águas.

Em termos de infraestrutura, o Avenida Charme Hotel conta com piscinas adulto e infantil com cascata, bar grill à beira da piscina, salão de jogos e equipe de monitores. Ao todo são 55 apartamentos com ar condicionado, cama-box, frigobar, telefone, despertador e wifi. Esta promoção não é válida para feriados.

Mais informações e reservas (19) 3482 7900 ou na Internet em www.avenidacharmehotel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...