12 de maio de 2011

PITTY FAZ SHOW DE ESTREIA TURNE "A TRUPE DELIRANTE", DIA 11 DE JUNHO, NO CITIBANK HALL


A cantora Pitty faz show de lançamento do DVD "A Trupe Delirante" em São Paulo, dia 11 de junho, no Citibank Hall. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.

Nesta turnê, Pitty leva novamente aos palcos do Brasil a magia que contagiou o público na gravação do DVD no Rio de Janeiro. Pitty preparou um show diferente. Segundo ela: "Um DVD mais roots, diferente do anterior, com uma pegada mais direta, inclusive privilegiando lados B da minha carreira".

Pitty aproveitou para registrar sua versão de "Se Você Pensa" (Roberto Carlos/Erasmo Carlos) e para lançar a inédita "Comum de Dois", música que surgiu durante os ensaios para o show e tem autoria de Pitty, Martin, Joe e Duda.

"Comum de Dois" é bem dançante e de melodias épicas. Segundo Pitty, "A letra é sobre a noite em que um cara finalmente se assume crossdresser. Como analogia, trata também de liberdade e aceitação das diferenças".

Nos shows desta turnê, a "Trupe Delirante" vai tocar as músicas da carreira que fazem parte desse projeto, como: "Me Adora", "Comum de Dois", "Máscara", "Só Agora", "Pra Onde Ir", "Admirável Chip Novo", "Fracasso", "Emboscada" e outros.

Pitty sobe ao palco junto a sua banda, formada pelo guitarrista Martin, o baixista Joe e o baterista Duda.

Serviço Pitty
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall - Av. Jamaris, 213 - Moema
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação dia 11 de junho
Horário: 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...