4 de maio de 2011

Portillo oferece promoções imperdíveis para a temporada 2011


Entre junho e setembro, estação de esqui chilena garante ofertas e qualidade para os amantes da neve

A estação de esqui Portillo, no Chile, vem com tudo na temporada 2011. Ao longo dos meses de junho a setembro, o resort, que é um dos melhores da América Latina, disponibiliza várias promoções para agradar a seus hóspedes. Sorte dos amantes de esportes de neve, que poderão aproveitar o melhor do lugar.

São três promoções especiais: Crianças Esquiam Gratuitamente; Portillo te presenteia com uma noite gratuita no Hotel Ritz-Carlton Santiago; e Ski Portillo oferece o traslado + uma noite no Hotel Ritz-Carlton Santiago.

Na primeira delas, ao adquirir uma semana de esqui, pais e mães têm direito a levar uma criança, de até 11 anos, para hospedar-se, comer e esquiar em Portillo sem custos adicionais.

Na segunda, durante as semanas de 20 a 27 de agosto e de 27 de agosto a 3 de setembro - os hóspedes que reservarem os sete dias de esqui em Portillo podem solicitar uma noite gratuita no luxuoso hotel Ritz-Carlton Santiago.

Na terceira promoção, os turistas que participarem da semana Wine Fest, de 27 de agosto a 3 de setembro, ganham o traslado entre o resort e o Ritz-Carlton Santiago, além de uma noite de estadia no luxuoso hotel como cortesia.

Acesse o site www.skiportillo.com para saber as condições e datas de validade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...