19 de maio de 2011

Pousada Barra do Bié oferece pacote exclusivo para Dia dos Namorados


Abertura de cama com chocolates e espumante são mimos oferecidos aos enamorados

Localizada na estância climática de Cunha, a pousada Barra do Bié é uma excelente opção para casais que procuram local para passar o Dia dos Namorados com muito romantismo e conforto. Em um luxuoso ambiente de lazer, com piscina, bar, sauna seca à lenha, sala de massagem, além de um Fitness Center e 2,5 alqueires de área verde, os enamorados encontrarão no chalé, à sua espera, abertura de cama com chocolates e uma garrafa de espumante. No banheiro um kit da L’Occitane com produtos de higiene pessoal.

Outro destaque fica, sem dúvida, por conta da surpreendente gastronomia. A Chef Ana Rosa Calfat é responsável pela criação de receitas deliciosas e requintadas, como estrogonofe de pinhão, lombo de porco com farofa de castanhas, picanha ao vinho e risoto de shiitake. A casa oferece também uma grande variedade de bebidas finas, que podem ser harmonizadas com as refeições. Tudo é elegantemente servido em louças Limoges, talheres Cristofle e copos de cristal tcheco, conferindo um clima sofisticado às refeições.

O preço para duas noites de hospedagem é a partir de R$792,00 para o casal e inclui, além das regalias já mencionadas, café da manhã, chá da tarde e uso da sauna.

Mais informações podem ser obtidas no site www.pousadabarradobie.com.br ou fone (12) 3111.1477.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...