24 de maio de 2011

Pousada no complexo de lazer Magic City tem pacote especial para o dia dos namorados a partir de R$ 469 o casal

A Pousada Magic City, situada em um complexo de mesmo nome, na cidade de Suzano, a 70 km de São Paulo, tem pacotes especiais para quem quer curtir o dia dos namorados com muito romantismo e diversão. Com um jantar especial à luz de velas e vinho, o pacote para o casal de sexta a domingo, 11 a 13 de junho, sai por de R$ 469 já com café da manhã, almoço e jantar incluídos.

Para quem ainda não conhece, o Magic City é um dos maiores e mais completos complexos de lazer do país. Possui Parques Aquáticos, Parque de Diversões, Mini-Fazenda, Parque de Aventuras, e ainda uma Área VIP. São nada menos do que 3,5 milhões de litros de água, entre piscinas adulto e infantil, piscinas aquecidas e cobertas, recreativas, toboáguas e um kamikaze com 20 metros.

Quem deseja um conforto a mais pode desfrutar da Área VIP com hidromassagem, cascatas, além das piscinas e ofurôs. No Parque de Diversões, os visitantes podem se divertir no barco viking, twister, carrinho bate-bate, entre outros brinquedos. Se a intenção é se divertir com mais adrenalina, a dica é aproveitar o Parque de Aventuras, com parede de escalada, rappel, arvorismo e trilhas. O Parque de Aventura também tem atividades para crianças menores, como a mini-trilha radical, labirinto, mini-parede de escalada e cama elástica. E para quem quer ficar em contato com os animais e a natureza, pode visitar também a Mini-Fazenda, ou ainda se aventurar numa bela pescaria. Mais informações (11) 4746-5805 ou em www.magiccity.com.br

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...