13 de maio de 2011

PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO COMPLETA 10 ANOS TRAZENDO NOVIDADES


A maior premiação jovem do país, o Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) chega a sua 10ª edição com muitas novidades para celebrar o seu aniversário. A começar pelo apresentador do evento Marcos Mion, que pela segunda vez consecutiva estará no comando do evento. A novidade é que ele não estará sozinho, dividirá o palco da premiação com outra personalidade, que ainda é surpresa.

Seguindo os conceitos da web 2.0, o site do prêmio está muito mais interativo. Além de poder votar, o público poderá participar de promoções exclusivas pelo site e também nas redes sociais Twitter e Facebook. O idealizador do projeto, Guto Melo, revela que este ano para comemorar os dez anos de PJB haverá diversas ações paralelas à premiação, a começar pelo “Prêmio Jovem Brasileiro - Projeto Balada”, que acontecerá no dia 04 de junho, na Balada Secrett, em São Paulo. O projeto é dedicado ao público de 12 à 17 anos, jovens que participam massivamente das votações.

O PJB é um projeto idealizado pelo empresário Guto Melo, proprietário da Agência Zapping, que surgiu com objetivo de homenagear os jovens talentos do país. Os ganhadores são indicados através de uma votação que acontece no site oficial da premiação – www.premiojovem.com.br – ano passado foram mais de 50 mil votos e por uma comissão especial composta por jornalistas, críticos e colunistas, antenados no universo jovem. Algumas categorias, como Publicidade e Fotografia, o premiado é escolhido por meio de concursos e a Categoria do Estudante através da escolha da melhor redação, feita durante a 14º Feira do Estudante, promovida pelo CIEE, que acontece no final deste mês.

Durante esses dez anos mais de 400 pessoas foram premiadas, entre elas: os atores Nathalia Dill, Fiuk, Kayky Britto, Bruno Gagliasso; as bandas Jeito Moleque, Charlie Brown Jr. e Parangolé; os apresentadores Evaristo Costa, Renata Fan e Gianne Albertoni, a modelo Fernanda Mota; os programas CQC, Malhação e Pânico na TV, entre outros.

O Prêmio Jovem Brasileiro faz parte do calendário de eventos da capital paulista, e conta com o apoio da Prefeitura da Cidade de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo e do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, Pony Brasil, São Paulo Convention & Bureau e patrocínio da Companhia Athletica. A premiação acontece no dia 19 de setembro, no Memorial da América Latina, local do evento desde 2005. Repetindo o ano anterior, atração também terá transmissão ao vivo pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...