4 de maio de 2011

Presenteie seus amigos com um “PopMate, uma explosão de alegria”


O balão inflável PopMate é garantia de muitas risadas entre amigos

Depois do sucesso durante a 18ª Erótika Fair em São Paulo, o balão inflável “PopMate” da New Sensations, se transformou em uma divertida opção de presente para festas de chá de cozinha, amigos secreto, despedidas de solteiro e comemorações entre amigos.

O “PopMate” é um balão autoinflável, que vem em um envelope discreto de 12cm x 12cm, fácil de transportar e pode ser levado para qualquer lugar sem causar constrangimento. Para acioná-lo, basta bater no envelope, agitar e deixar inflar. A “surpresa” que aparece permanece rígida por aproximadamente 30 dias e possui 24cm de comprimento por 13cm de diâmetro na sua base.

O produto da New Sensations tem venda exclusiva pelo site www.popmate.com.br para pessoas físicas e jurídicas, com entrega para todo o Brasil. Disponível em envelope individual (R$ 25,00) ou em caixa para presente com duas unidades (R$ 53,00).

Brincadeiras eróticas
Além das brincadeiras com os amigos, o “Pop Mate” também pode ser utilizado para finalidades eróticas. Uma proteção de borracha, semelhante a um preservativo, acompanha o produto para ser usado da forma que a imaginação desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...