13 de maio de 2011

Primeira edição do Festival que contará com Sum 41, Four Year Strong e Attack Attack! acontece em três cidades do Brasil


A primeira edição do XLIVE MUSIC FESTIVAL, que será realizado nos dias 8 de setembro, em Curitiba, no Master Hall, 9 de setembro, no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso e encerra em São Paulo no dia 10 de setembro no Espaço Anchieta, contará com a presença das bandas de pop-punk-hardcore SUM 41, FOUR YEAR STRONG e ATTACK ATTACK!.


E podem aguardar que em alguns dias ainda será anunciada mais uma grande atração para o Festival, e provavelmente alguns nomes nacionais também.

Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (16) em todas as cidades que receberá o Evento. Em Curitiba, as vendas serão realizadas pelo Disk Ingresso, Rio de Janeiro, Fundição Progresso e em São Paulo pelo site Ingresso Rock.


UM 41 chamou atenção do mundo em 1996 quando a pequena Cidade de Ajax, Ontário ficou pequena demais para a mistura de punk-pop e hip-hop do quarteto canadense. Formada pelo guitarrista/vocalista Deryck Whibley, guitarrista/vocalista Dave Baksh, o baixista Cone McCaslin e o baterista Steve Jocz. Em 1999 foram contratados pela Island Recors. Lá lançaram o EP “Half Hour of Power”, em 2000 o CD “All Killer no Filler”, que continham os sucessos In Too Deep e Fat Lip, “Does This Look Infected?” em 2002 e “Chuck” (2004). Em 2006 o guitarrista Dave Baksh deixou a banda por diferenças criativas.


SUM 41
continuou como trio e em julho de 2007 lançaram o “Underclass Hero”. O grupo voltou a ser um quarteto pouco tempo depois chamando para o lugar de Baksh o guitarrista Tom Thacker.

SUM 41 acabou de lançar seu quinto álbum de estúdio “ Screaming Bloody Muder”, que está disponível para streaming no site oficial da banda.


Site Oficial: www.sum41.com

MySpace Oficial: www.myspace.com/sum41


A banda de Worcester, Massachusetts pegou influências da bandas como Lifetime, Gorilla Biscuits, e New found Glory, para construir suas melodias agressivas crivados de hardcore, emo-pop, e pop-punk para criar o FOUR YEAR STRONG. A banda foi formada em 2001 quando os integrantes estavam no ensino médio. Seu primeiro álbum, “it’s Our Time” saiu em 2005 de forma independente. O álbum seguinte, “Rise or Die Trying”, saiu em setembro de 2007, pela I Surrender Records. Com o sucesso do CD, foram chamados para participar das turnês de bandas como The Starting Line, Valencia e From First To Last. Em 2009 a banda assinou com a gravadora do baixista do Fall Out Boy, Pete Wents, e lançaram o CD “Explains It All”, álbum de covers de músicas dos anos 90. Em março de 2010, a banda voltou a gravar material próprio e lançaram o Cd “Enemy Of the Word” que entrou na lista dos Cd’s mais vendidos da Billboard.

A formação atual da banda consiste nos vocalistas/guitarristas Dan O’connor e Alan Day, o baixista Joe Weiss e o baterista Jake Massucco .

Site Oficial: www.fouryearstrongmusic.com

MySpace Oficial: www.myspace.com/fouryearsstrong


ATTACK ATTACK! é uma banda americana de metalcore formada em 2005, em Ohio. O grupo é contratada da Rise Records desde 2008 e já lançaram dois álbuns: “Someday Came Suddenly” (2008) e “Attack Attack!” (2010).

A banda cruzou os Estados Unidos ao lado das bandas I See Stars, Miss May I e I Ser My friends On Fire.

Sua formação atual é composta pelo vocalista Caleb Shomo, o baixista John Holgado, o baterista Andrew Wetzel e o guitarrista Andrew Whiting.


MySpace Oficial: www.myspace.com/attackattack


Realização: Xlive Music

Press Kit: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...