19 de maio de 2011

PROGRAMAÇÃO FIREUP VILA DEVASSA NO CORPUS CHRISTI


O empreendimento é inaugurado em Campos do Jordão durante o feriado

O FireUP Vila devassa já tem programação confirmada para sua inauguração, durante o feriado de Corpus Christi, em Campos do Jordão. Fadi Alameddine comanda a noite de quarta e divide a cabine com DJs convidados na quinta, sexta e sábado.

No dia 23, o uruguaio Southman aquece a sunset party do FireUP. Na sexta, é o brasileiro Ferris quem aquece a cidade. No sábado, o novo nome da noite, Rodrigo Viera, filho da atriz Suzana Vieira, que costuma ser visto nas picapes das festas mais badaladas do Rio de Janeiro, fecha o feriado na cidade da Serra da Mantiqueira, com um set de house music.

O FireUP Lounge Bar
Mix de bar e restaurante, o FireUp Vila Devassa, de Ricardo e Roberto Leão e Kadu Rachid, se prepara para sua 2ª temporada de inverno, em Campos do Jordão. Com DJs residentes e convidados nacionais e internacionais, o local deve receber durante junho e julho por volta de 20 mil pessoas, que irão curtir concorridas sunsets parties, entre o disputado deck de madeira e o espaçoso lounge com sofás, além de um espaço exclusivo Jack Daniels, ambientado pela marca. Em julho, as quintas, sextas e sábados ganham festas temáticas, como a Jack Daniels Party, no dia 16, com TOP DJ internacional convidado.

Um cardápio de comidas delicioso completa o requinte do local, com petiscos e pratos rápidos para combinar com cervejas, espumantes e whisky durante todo o dia.

Serviço:
Funcionamento: junho – Corpus Christi: dia 22, a partir das 18h; dias 23, 24 e 25/06, a partir das 11h. Julho: quintas-feiras dias 14 e 21 e sextas-feiras dia 01°, 08, 15, 22, 29; sábados 02, 09, 16, 23, 30.
Horário: De quinta e sexta, a partir das 18h; sábado, a partir das 11h ao último cliente.
Tel.: 11 – 2769-1112
Aceita: Visa, Visa Electron, Mastercard, Redeshop e Diners
Endereço: Rua Victor Godinho, 72 – Capivari, Campos do Jordão.
Possui: Aquecedores em toda casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...