16 de maio de 2011

QUINTA DOS PINHAIS AQUECE O INVERNO COM CHARME, SOSSEGO E REQUINTE


As pequenas cidades da serra da Mantiqueira, como Santo Antônio do Pinhal (170 km de São Paulo e 11 km de Campos do Jordão), continuam sendo ótimas alternativas para os que gostam das baixas temperaturas, mas querem fugir de roteiros mais agitados e badalados. Uma opção de hospedagem, com vista ímpar e privilegiada para Pedra do Baú, Pico Agudo e para as montanhas do Sul de Minas Gerais, é a Quinta dos Pinhais.

A pousada, espalhada por um terreno de 240 mil metros quadrados e cercada por árvores nativas, está localizada a 1,4 mil metros de altitude. Os hóspedes de seus 12 chalés, três deles considerados Top de Luxo -com piscina

privativa aquecida, lareira, academia, hidromassagem com vista panorâmica e terraço com rede-, contam com o conforto e infraestrutura dos estabelecimentos chancelados pelo seleto grupo Roteiros de Charme e pelo guia britânico Condé Nast Johansens.

A gastronomia é outro ponto que surpreende. Os hóspedes e turistas da cidade podem degustar um bom vinho e pratos requintados no menu do Bistrô Bernadete, um dos melhores restaurantes da região.

Outras atrações, tanto para os adultos como também para as crianças, da pousada são o campo de mini golf, futebol society, arco e flecha, sala de TV com DVD, deck panorâmico, trilha, passeios a cavalo, jogos, sauna seca, piscina com Spa aquecido e o Empório, espaço destinado ao café da manhã, onde também há objetos decorativos à venda.

Para o mês de julho, a pousada preparou quatro opções de pacotes especiais com café da manhã e jantar: de quarta-feira à domingo, de quinta-feira a domingo, de domingo à quarta-feira e de sexta-feira a domingo. Os hóspedes que fizeram reservas até dia 27/05 têm desconto de 15% sobre os valores.

As tarifas são válidas de 1° de julho a 3 de agosto. Todos os pacotes são para o casal, com os check-ins feitos a partir das 16h e os check-outs até as 14h. A taxa de 10% de serviço não está incluída no pacote.

Serviço:
Pousada Quinta dos Pinhais
Cidade: Santo Antônio do Pinhal - SP
Estrada do Pico Agudo, s/n
Referência: 4 km do Centro de Santo Antônio do Pinhal
Tel.: (12) 3666-2030 / 3666-1731

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...