20 de maio de 2011

Romance pelos céus da capital paulista


Aventura romântica é um presente experiência inesquecível no Dia dos Namorados

Deixar de lado os presentes convencionais e preparar uma surpresa para o amado, chegando a um romântico jantar a bordo de um helicóptero, além de glamoroso é uma forma inusitada de comemorar o Dia dos Namorados. O pacote “Night Air” é um presente romântico e uma experiência inesquecível para aqueles que buscam emoção e originalidade para curtir essa data especial ao lado da pessoa amada.

O passeio começa na sala Vip do hangar da Helimarte, no Campo de Marte, onde os apaixonados desfrutam de um ambiente especialmente decorado com velas, música, bombons e deliciosas taças de champagne. Logo após, o casal embarca em um inesquecível voo de helicóptero pela iluminada noite paulistana, com aproximadamente 25 minutos de duração, onde poderão vislumbrar pontos como a Pinacoteca do Estado, Catedral da Sé, Estação Julio Prestes, Luz, Estádio do Pacaembu, entre outros.

Após o percurso, a aeronave pousa em um hotel 5 estrelas, onde o casal é recepcionado para um jantar romântico no restaurante frânces P. Verger, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Para completar a noite romântica, uma bela suíte estará esperando pelos pombinhos para um pernoite.

“O Dia dos Namorados é uma data em que os apaixonados querem surpreender com presentes que marcam o momento para sempre, vai além do que o dinheiro pode comprar. Ganhar um voo de helicóptero com direito a hospedagem e jantar romântico em um hotel luxuoso é uma experiência inesquecível”, explica o comandante e proprietário da Helimarte Jorge Bitar Neto.

No dia seguinte, com a paixão nas alturas, um belo café-da-manhã encerra a aventura romântica para ela e empolgante para ele. “Os casais sempre saem encantados do Night Air: As mulheres adoram a decoração da sala Vip, o champanhe, os bombons, as flores vermelhas, e ficam impressionadas com o mosaico de cores que é a cidade vista do alto. Os homens ficam empolgados com a oportunidade de voar a 150 pés de altura e ainda terminar a noite em uma belíssima suíte toda decorada para a ocasião”, conta Bitar.

Quanto custa?
R$ 1.890,00, de segunda a sexta, e R$ 2.190,00 no final de semana, dividido em até 3 vezes. (tudo incluso: champanhe, voo, jantar, pernoite e como cortesia motorista para levar o carro do casal até o hotel).

Onde encontrar:
(11)2221-3200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...