4 de maio de 2011

Sandy leva turnê solo ao Rio de Janeiro


Show de “Manuscrito” apresenta cantora em versão mais intimista e traz boas surpresas para seu público

Além de Rio de Janeiro, São Paulo também receberá a cantora em maio


No próximo dia 7, sábado, Sandy retoma sua primeira turnê em carreira solo. A cantora se apresenta no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, trazendo os singles “Pés Cansados” e “Quem Eu Sou”. Os ingressos já estão à venda e estão praticamente esgotados.

Após a apresentação no Rio, a cantora segue com a turnê para São Paulo, onde se apresenta nos dias 13 e 14 de maio, no Citibank Hall. Sandy deverá passar este ano por Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, entre outras capitais. As datas dos próximos shows serão divulgadas em breve.

Nas performances ao vivo da cantora, o público poderá conferir interpretações das canções inéditas de seu álbum de estreia, Manuscrito, lançado em maio de 2010. Sandy também promete um show intimista e com boas surpresas para os fãs.

“No final do ano passado, fiquei impressionada com a vibração e calor do público em todas as minhas apresentações. Estou muito feliz de voltar a São Paulo e Rio de Janeiro agora em maio. Também não vejo a hora de viajar pelas outras capitais e sentir o contato mais próximo do público por todo o país!”, anima-se Sandy, que excursionará ao longo de 2011 por várias regiões do Brasil.

Sandy reuniu uma jovem e talentosa banda base para seu espetáculo. Alguns músicos, inclusive, já haviam gravado faixas do álbum Manuscrito. Os experientes André Caccia Bava e Maurício Caruso assumem todas as guitarras e violões do show, enquanto Eloá Gonçalves mostra todo seu virtuosismo no piano e nos teclados. Alex Heinrich, nos baixos elétrico e acústico, e Adelino Costa, na bateria, completam o redondo time. A direção fica por conta de Junior Lima com co-direção de Douglas Aguillar.

Com o time formado e afinado, os arranjos começaram a nascer, juntamente com a difícil missão da escolha do repertório da primeira turnê. Além das canções inéditas de Manuscrito como “Pés Cansados”, “Quem eu Sou”, “Tempo”, “O Que Faltou Ser”, “Perdida e Salva”, entre outras, Sandy selecionou alguns grandes sucessos da época em que fazia dupla com o irmão, Junior Lima, para constar no set list. Um prato cheio para os fãs cativos fidelizados ao longo de vinte anos de carreira. A cantora também apostou em releituras de músicas de artistas consagrados admirados por ela, como Lenine e Marisa Monte, além da banda Legião Urbana, entre outros.

Apesar de sua atenção e interesse estarem cem por cento focados na qualidade musical do show, Sandy também fez questão de cuidar minuciosamente da concepção visual de seu espetáculo. Convocou o experiente cenógrafo Zé Carratu para cuidar da direção de arte de Manuscrito. O ar intimista do palco foi retratado com elementos retrôs de decoração, que têm como contraponto e de equilíbrio elementos modernos como projeções de imagens produzidas e intercaladas com o ‘ao vivo’ da apresentação. O renomado Maneco Quinderé assume a direção de iluminação para ditar o clima intimista do palco e dar vida à cenografia proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...