23 de maio de 2011

Santo Paulo Bar lança concurso no Facebook para o Dia dos Namorados


Consumidor que criar nome para novo drink concorre a um jantar romântico para o dia 12 de junho

O Santo Paulo Bar, primeiro e único bar temático dentro de um Estádio de Futebol no Brasil, dá início a promoção cultural “Dia dos namorados na faixa!”. A promoção, que vai até o dia 06/06/2011 consiste na criação de um nome para um drink que fará parte da nova cartela de bebidas do Bar. Para participar, basta que os interessados enviem suas sugestões de nome pela página do Santo Paulo Bar no Facebook: https://www.facebook.com/santopaulobar#!/pages/Santo-Paulo-Bar-OFICIAL/111397655547874.

O nome mais votado no Facebook, pelos próprios usuários, dará ao vencedor o direito a um jantar especial no Santo Paulo, no dia 12 de junho.

A receita da bebida é a seguinte: Meio limão espremido, misturado com 10 ml de conhaque, 20 ml de Bacardi e 10 ml de xarope de melão, batidos em uma coqueteleira com gelo. Finalização feita em uma taça de dry, com uma pequena dose de Maracujá no fundo.

Durante o jantar, o criador poderá apreciar a bebida a que deu nome, além de saborear o distinto menu do bar, que reúne aperitivos, finger foods, hambúrgueres, sanduíches grelhados, massas e sobremesas.

Entre os destaques do cardápio disponível para o jantar estão a costelinha de porco servida com molho barbecue e uma releitura do tradicional sanduíche de pernil dos estádios, servido no pão campana, com molho de tomate fresco, cebolas e pimentão. As sobremesas também são tentadoras. Os milk-shakes, por exemplo, – que podem ter até 1,5 litro – são preparados com o famoso sorvete Häagen-Dazs.

O balcão do Santo Paulo é uma atração à parte para os namorados que gostam de futebol, reproduzindo em formato real a área de um gol. Seis chopeiras servem chopes Heineken, Xingu e Sol e o menu inclui diversas cervejas nacionais e importadas, além de caipirinhas e vinhos.

A promoção é válida apenas para maiores de 18 anos. Regulamento completo disponível na página: http://www.santopaulobar.com.br/promocoes.php

Serviço – Santo Paulo Bar
Endereço: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n. – Morumbi, São Paulo -SP
Acesso: Acesso pelo portão 2. Em dias de jogo, a entrada é feita pelo portão 17.

Funcionamento:
Quarta à Sexta das 12:00 às 15:00 e das 18:00 às 00:00 h
Sábados das 12:00 às 00:00 h
Domingos das 12:00 às 18:00h

Formas de pagamento: Todos os cartões e tickets
Estacionamento: Serviço de vallet, com acesso exclusivo pelo portão 2 (exceto em dias de jogos).
Tel: 11 3742-4432
Email: contato@santopaulobar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...