2 de maio de 2011

Trovadores Urbanos surpreendem mães com presente original e personalizado

As serenatas podem ter as músicas preferidas da homenageada e também canções compostas especialmente para o momento


São Paulo, abril de 2010 – Há quase 21 anos, o grupo vocal Trovadores Urbanos fez sua primeira serenata de uma carreira de sucesso que já resultou em sete CDs, um DVD e shows pelo Brasil e turnês internacionais. No próximo dia 08 de maio, o grupo será responsável por serenatas especiais por conta do dia das mães, que com certeza irão se emocionar com os clássicos da música brasileira e também com músicas especialmente compostas especialmente para elas.


“Somos especialistas em grandes homenagens. O dia das mães é uma das datas que nos rendem mais emoções, pois todas as apresentações são surpreendentes e as reações, sempre positivas, nos deixam satisfeitos e com a certeza de dever cumprido”, conta Maída Novaes, uma das fundadoras do grupo.


Os Trovadores Urbanos oferecem serenatas que podem ser composta por um duo ou até um grupo de oito artistas. O repertório é completamente adaptável à homenageada e pode ter os clássicos, para uma mãe mais tradicional, ou sucessos atuais para as mais jovens. Uma opção de presente diferenciada criativa e inesquecível, que tocará direto no coração das mães nesta data tão especial.


“Podemos também compor uma música especial para cada mãe, contando a história de vida dela, detalhes do relacionamento com os filhos e o que mais acharem interessante”, revela Maída.


O grupo preparou uma surpresa para os seus seguidores no twitter e sorteará uma serenata com um duo de cantores. Para concorrer basta participar do Concurso Cultural Serenata Inesquecível basta seguir o perfil dos Trovadores Urbanos (@trovadoresurban) e responder via tweet“por que a sua mãe merece ganhar uma serenata”, com a hashtag #serenatadamae.


Serviço


Trovadores Urbanos

Rua Aimberê, 651 – Perdizes/São Paulo

Tel. – (11) 2095-0100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...