13 de maio de 2011

Wet'n Wild encerra Temporada 2010/2011 e já se prepara para a próxima


Mais de 410 mil visitantes passaram pelo parque aquático entre agosto de 2010 e maio de 2011

O parque aquático Wet'n Wild não para. No último dia 8 de maio, encerraram-se as atividades da Temporada 2010/2011, que chegou ao fim batendo mais um novo recorde. Com início em 27 de agosto de 2010, recebeu mais de 410 mil visitantes, número superior a todos os períodos desde a fundação do empreendimento, em 1998. A comemoração está sendo feita em ritmo de muito trabalho, pois o Wet'n Wild já começou as obras de melhorias para a próxima.

De acordo com Alain Baldacci, presidente do empreendimento, a cada ano são realizados investimentos em melhorias operacionais responsáveis pelo aumento de visitação. "Quando se trate de promover ações para agradar nossos visitantes nosso discurso é um só: trabalhar para tornar o Wet'n Wild atrativo e agradável para todos os públicos", disse Baldacci.

Só no período que encerrou, o complexo lançou a atração Mega Water Play, resultado de investimentos de R$ 2 milhões, as piscinas de hidromassagem com jatos de água, além de novo e-commerce e parcerias com as empresas Nestlé, Mentos, Speedo, entre outras. Os shows também marcaram presença e, com as 22 atrações do parque, promoveram muito mais diversão aos visitantes. Na Temporada 2010/2011 passaram pelo Wet'n Wild bandas como Hori, Pitty, Paralamas do Sucesso, Pixote, Nuwance e do cantor sertanejo Edson.

"Com 12 anos de funcionamento estamos a todo vapor. Mais uma vez encerramos com um recorde e esperançosos de que a próxima temporada será ainda muito melhor. Em breve anunciaremos novidades que vão atiçar a curiosidade dos nossos fãs e atrair novos públicos também", conclui Baldacci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...