20 de julho de 2011

Clube da Comédia Stand Up recebe Fernando Muylaert nesta quinta-feira


Convidado pra lá de especial acaba de fazer cursos de improviso e stand up em Los Angeles/EUA

Na próxima quinta-feira (21/7), às 21h, Fernando Muylaert irá invadir o palco do Teatro Shopping Frei Caneca: ele é o convidado especial da noite no show de humor do Clube da Comédia Stand Up. Para dar uma renovada nas ideias, Muy acaba de fazer o curso de improviso no conceituado The Groundlings, e também o workshop de stand up comedy com Judy Carter, escritora norte-americana referência no gênero nos Estados Unidos.

O Clube da Comédia Stand Up é formado por Danilo Gentili, Marcela Leal, Marcelo Mansfield, Oscar Filho e Patrick Maia e se apresenta toda quinta-feira às 21h no Teatro Shopping Frei Caneca. O show é conduzido pelo apresentador e humorista Marcelo Mansfield, que intercala seus textos entre as apresentações dos demais. Quando Mansfield sai de cena, a diversão fica por conta de apresentações individuais de Danilo Gentili, Marcela Leal, Oscar Filho, Patrick Maia e também do convidado especial da noite.

SERVIÇOS
Clube da Comédia Stand Up
Com Danilo Gentili, Marcela Leal, Marcelo Mansfield, Oscar Filho e Patrick Maia
Temporada: 10 de março de 2011 – sem data prevista para término
Todos as quintas às 21h
Local: Teatro Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 - Shopping Frei Caneca, 6ºandar
São Paulo
Gênero: Stand up Comedy
Duração: 60 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...