quarta-feira, 20 de julho de 2011

PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO CONQUISTA O PATROCÍNIO DA REVISTA ROLLING STONE EM SUA 10ª EDIÇÃO


A edição que celebra os dez anos do Prêmio Jovem Brasileiro contará com o patrocínio inédito da Revista Rolling Stone Brasil, a maior publicação mundial sobre o cenário musical. O veículo trará na edição de agosto e setembro anúncios sobre a premiação, que acontecerá no dia 19 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Presente no Brasil desde 2006, a revista de origem americana, além de trazer reportagens sobre o mundo da música, aborda temas sobre comportamento, entretenimento, moda, consumo, tecnologia e crítica sócio-política.

Além dos patrocinadores – Cia Athletica, S.O.S Educação Profissinal e Rolling Stone Brasil – a premiação conta com diversos apoiadores, entre eles: Prefeitura da Cidade de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo, Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Pony Brasil e, mais recentemente, a PGeC.

SOBRE O PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO
O Prêmio Jovem Brasileiro é a maior premiação que homenageia os jovens talentos brasileiros, em diferentes áreas de atuação. Criada pelo jovem Guto Melo, a premiação completa este ano 10 anos. Em uma década de existência foram quase 400 jovens premiados, entre eles personalidades como Cesar Cielo, Fiuk, Nathália Dill, Programa Pânico, Carol Celico, Leo Santana, entre outros. O evento acontece no dia 19 de setembro no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário