9 de dezembro de 2011

Ricardo & João Fernando levam “Água de Bar” ao interior paulista



Prestes a lançar o quinto CD da carreira, a dupla Ricardo & João Fernando segue em turnê pelo interior de São Paulo com 11 shows confirmados até o final do ano. Um dos destaques do repertório dessas apresentações é a música “Água de Bar”, faixa que integrará o novo trabalho dos cantores e que já aparece entre as mais executadas em cidades como Campinas e Ribeirão Preto (SP) e Belo Horizonte (MG). Com o refrão “Hoje Eu Não Vou Trabalhar, Eu Vou Beber Água de Bar”, a canção contagiante composta por Juarez Pires de Moura Neto, o “Jujuba”, promete ser o novo hit no universo sertanejo.

A animação começa na quinta-feira (8/12), na Festa do Peão de Tatuí, e segue para o Clube Recreativo, de Espírito Santo do Pinhal, e ao Rancho do Cowboy, em Taquaritinga, nos dias 9 e 10/12, respectivamente. No sábado (11/12), as apresentações acontecem nos municípios de Ibaté e Franca e no final de semana seguinte, em Americana (16/12), Espírito Santo do Turvo (dia 17) e em Pindamonhangaba e Campinas, no domingo (18/12). A agenda do ano encerra com shows nas cidades de Guaraçaí (30/12) e de Paulo de Farias, em 31/12.

Nascidos em Americana, os amigos Ricardo & João Fernando estão na estrada desde 2002 e acumulam sucessos como “Só Saio Com as Top”, música que projetou o nome da dupla na internet e nas rádios de todo o Brasil e que ganhou uma versão especial gravada com o cantor Latino, e “Top do Brasil”, cujo clipe foi protagonizado pela ex-panicat Juju Salimeni. Recentemente, eles emplacaram o vídeo da canção “Relógio”, de composição própria, na coletânea de sertanejo universitário "Festa Sertaneja 2", lançado pela Som Livre.

Para saber mais, acesse www.ricardoejoaofernando.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...