26 de junho de 2012

Férias de julho no interior de São Paulo



Para quem quer descansar e curtir bons momentos de descontração com toda a família, a cidade de Itu, no interior de São Paulo, pode ser uma boa pedida.
  
Os períodos de férias são os mais esperados durante o ano para aqueles que gostam de viajar e conhecer novos lugares. E para não ter imprevistos ou surpresas, nada melhor do que planejar tudo com antecedência. Definir roteiros, passeios e hospedagem, já que essa época do ano merece muita diversão e passeios.

Bem pertinho da cidade de São Paulo, a apenas 90 km, está a cidade de Itu, conhecida pelos seus objetos em grande proporção, que ficam espalhados por toda a cidade e pela tranquilidade ideal para aproveitar dias de sossego. A cidade também oferece outras opções de lazer e aventuras como o golf, cavalgadas e balonismo.

Para aliar ótimos passeios com boa hospedagem, a cidade oferece uma boa rede hoteleira. A melhor opção para quem pretende visitar Itu durante as férias de julho é o Hotel San Raphael Country, que possui um estilo colonial que relembra as grandes fazendas cafeeiras do interior paulista, com área de 84.000 metros.

Em todo esse espaço são oferecidas muitas atividades para a criançada. São duas piscinas aquecidas ao ar livre, adulto e infantil, outra piscina fria, 4 quadras de tênis, passeio de pônei e cavalo, baby room, uma quadra poliesportiva, fitness center completo com sauna seca e úmida, espaço radical com tirolesa e slack line, balada teen, caminhadas ecológicas, sala de jogos e cinema, pomar, horta e lazer com monitores para adultos e crianças. Tudo isso em uma área de 84.000 metros.

Com alta gastronomia, a alimentação também é um diferencial já que são oferecidas 6 refeições por diária que  incluem: café da manhã, petiscos na piscina, almoço, chá da tarde, jantar e chá noturno.

Aos que vão aproveitar a data para descansar em Itu, o Hotel San Raphael Country oferece pacotes para casal e mais uma criança de até 12 anos, a partir de 7 diárias, com diárias promocionais de R$ 580,00 em apartamento standard. Para um casal e duas crianças de até 12 anos, o valor da diária do pacote a partir de 7 diárias em apartamento máster tem o valor de R$ 650,00. O hotel oferece outras opções de pacotes promocionais reservando de 1 a 6 diárias.

Os pagamentos são parcelados em até 5 vezes e podem ser feitos em cheque, dinheiro ou cartão. O hotel fica na Avenida Tiradentes, 2.223, em Itu, interior de São Paulo, com fácil acesso pela Rod. Castelo Branco. O telefone para reserva é (11) 4813-8877 e para mais informações, acesse o site www.sanraphaelcountry.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...