24 de outubro de 2012

Gianecchini distribui abraços por uma boa causa



Quem ajudar o Movimento contra o Linfoma concorrerá a um encontro com o ator, padrinho da campanha pelo segundo ano consecutivo

O ator Reynaldo Gianecchini, padrinho pelo segundo ano consecutivo do Movimento contra o Linfoma - criado em 2010 em parceria entre ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) e IK Ideas – distribuirá cinco abraços a aqueles que ajudarem a ação. 

Para conhecer o ator, o interessado deve acessar a página do movimento (www.movimentocontraolinfoma.com.br) - que este ano traz o conceito “Quem Ajuda Amigo É” - e clicar em “Doe Aqui”. A cada dez reais em doações, automaticamente estará concorrendo ao abraço. 

O participante poderá também deixar uma foto no “Mural de Honra” do Movimento contra o Linfoma, organizado na fanpage da campanha. Basta enviar, após a doação, um link do seu perfil no Facebook à organizadora da ação.

Durante o encontro que acontecerá no Rio de Janeiro, além das fotos e autógrafos, o ator poderá compartilhar um pouco da sua história de superação, que tanto fortaleceu não só os pacientes de linfoma, como a população em geral.

A promoção da campanha da ABRALE tem duração até 11 de novembro. O resultado do sorteio será divulgado em 15 de novembro no site da ABRALE(www.abrale.org.br); os ganhadores serão informados também por meio do e-mail ou telefone cadastrados.

Sobre o Movimento Contra o Linfoma:

A ABRALE, Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, em parceria com a IK Ideas, lançou em 2010 o Movimento contra o Linfoma com o objetivo de difundir o assunto – cerca de 70% da população brasileira desconhece o termo “linfoma”. No ano passado, sob o conceito “Se Toca", a ação que desde a sua criação acontece essencialmente nas redes sociais, contou com a participação dos atores Caco Ciocler, Drica Moraes, Mateus Solano, Camila Morgado, Odilon Wagner, entre outros. Um dos vídeos que fez parte da campanha em 2011 tornou público o primeiro depoimento de Gianecchini sobre o assunto e causou comoção em todo o País e mais de 600 mil acessos em apenas 5 dias. 

Em 2012, a campanha do Movimento contra o Linfoma é protagonizado por Gianecchini após enfrentar e vencer a batalha contra este tipo de câncer sangüíneo. Sob o conceito “Quem Ajuda Amigo É” o ator, que retorna à TV no remake de Guerra dos Sexos, convida pessoas a serem seus amigos no Facebook, dentro da fan page do Movimento, que já conta com milhares de seguidores e formou a primeira rede social de cunho social. Assista o novo filme da campanha:http://www.youtube.com/watch?v=dNdsQdMEbeE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...