28 de setembro de 2012

Pela Primeira Vez No Brasil, Banda Creed Vem Para Quatro Shows Em Novembro



O grupo norte-americano que já vendeu mais de 35 milhões de álbuns no mundo apresenta-se em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre

Ícone do pós-grunge, a banda Creed virá pela primeira vez ao Brasil em novembro, para quatro apresentações: dia 23, no Rio de Janeiro (Citibank Hall); dia 25, em São Paulo (Credicard Hall); dia 26, em Porto Alegre (Pepsi On Stage); e dia 1 de dezembro, em Belo Horizonte (Chevrolet Hall). A realização é da TIME FOR FUN.

Em 17 anos de carreira, o grupo norte-americano possui mais de 35 milhões de álbuns vendidos e já recebeu, entre diversos prêmios, um Grammy de Melhor Canção de Rock, por “With Arms Wide Open” (2001). A banda também é autora de hits como “My Sacrifice”, “Higher”, “One Last Breath” e “One”.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, clientes Citi, Credicard e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 20 e 26 de setembro, enquanto o público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 27 de setembro. Em Belo Horizonte e Porto Alegre, não haverá pré-venda e os ingressos estarão disponíveis a partir de 20 de setembro.

Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias oficiais das casas de show; pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; e nos demais pontos de venda em todo o país (http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx).

A banda iniciará a turnê internacional no próximo mês e passará, também pela primeira vez, pela Indonésia, Filipinas, Peru, Chile e Argentina, percorrendo 12 cidades até o final de novembro.

“Estamos empolgados para começar a turnê internacional do Creed em outubro, na Indonésia”, diz Scott Stapp, vocalista da banda multiplatinada. “Após fazermos uma turnê incrível na América do Norte, estamos cheio de energia para nos reconectar com nossos fãs do exterior - uma oportunidade pela qual estávamos esperando há muito tempo – o que é verdadeiramente inspirador, através da conexão universal entre nossa música e nossos fãs, do coração da Ásia à América do Sul”.
  
Sobre Creed

Desde a sua formação em 1995, os nativos de Tallahassee (Flórida) Scott Stapp (vocal), Mark Tremonti (guitarra), Brian Marshall (baixo) e Scott Phillips (bateria), mais conhecidos como Creed, tornaram-se uma das bandas mais bem sucedidas da história do rock; venderam cerca de 35 milhões de álbuns e milhões de ingressos para seus shows. O álbum de estreia, My Own Prision, foi lançado em 1997 e vendeu mais de 6 milhões de cópias nos Estados Unidos. Seu trabalho seguinte, Human Clay (1999), recebeu Disco de Diamante pela vendagem que ultrapassou 11 milhões de cópias e figura entre os 100 mais vendidos da história nos EUA.

Lançado em 2001, o terceiro álbum de estúdio, Weathered, assim como “The Beatles Anthology”, passou oito semanas consecutivas em 1º lugar no Top 200 da parada da Billboard. Em novembro de 2004, Creed: Greatest Hits ganhou Platina dupla. O álbum mais recente do Creed, Full Circle (2009), traz a faixa “Overcome”, que figurou  no Top 10 das rádios de rock. A dupla Stapp e Tremonti, responsável pelas letras do grupo, é considerada uma das mais prolíficas da história do rock.

A banda foi escolhida o Grupo Favorito no People’s Choice Awards de 2003 e é vencedora de inúmeros American Music Awards, Billboard Music Awards, entre outros, incluindo o prêmio Grammy de Melhor Canção de Rock em 2001, por “With Arms Wide Open”. Em abril de 2012, a banda celebrou o 15º aniversário de My Own Prision e fez diversos shows nos Estados Unidos, tocando todas as canções dos dois primeiros álbuns da carreira.  Para mais informações, visite o site www.creed.com


CREED NO BRASIL
Realização: TIME FOR FUN

Rio de Janeiro (RJ)
Apresentação única: Sexta-feira, 23 de novembro de 2012.
Local: Citibank Hall – RJ - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Horário: 22h
Duração do show: aproximadamente 1h30
Ingressos: R$ 75 a R$ 300 (ver tabela completa)
Classificação etária: 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 8.432pessoas
Acesso para deficientes
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Meio de Pagamento Preferencial: Credicard
Copatrocínio: Budweiser
Seguradora oficial: Allianz

BLUE MAN GROUP seleciona brasileiro para fazer parte de seu elenco mundial


QUEM QUER SER UM BLUE MAN? Blue Man Group, TIM e Caldeirão do Huck escolhem o primeiro brasileiro que irá integrar o elenco de um dos mais criativos e irreverentes grupos do cenário artístico mundial.

Quem faz música, sabe se expressar artisticamente e consegue cativar e mexer com as pessoas está a um passo de ficar azul! A partir do próximo ano, o Blue Man Group terá em seus quadros um brasileiro, que será escolhido diante de todo o Brasil no Caldeirão do Huck, da TV Globo. As inscrições serão anunciadas pelo apresentador Luciano Huck a partir do programa do dia 29/09. A é umaO processo de seleção do Blue Man brasileiro é uma parceria com a TIM, que tem o trio como estrela de suas campanhas publicitárias desde 2009.

Entre os meses de outubro e novembro deste ano, um grupo de especialistas do Blue Man Group realizará audições com centenas de candidatos brasileiros em três capitais – Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador – e escolherá cinco finalistas entre inscritos de todo o país para concorrer a uma vaga no elenco de um dos mais badalados e criativos grupos performáticos do mundo, que mistura música, humor, entretenimento, tecnologia, arte, inovação e coletividade. Em sua história, o BMG ostenta um currículo de mais de 50.000 performances por todo o mundo e já foram assistidos por um número superior à 25 milhões de pessoas. São 75 performers que fazem parte da companhia e viajam o mundo atuando em espetáculos do grupo.

Phil Stanton, um dos criadores e diretores do BMG, afirma que o grupo está animado com a interação com o Brasil e a escolha de um Blue Man brasileiro. “Nós estamos na expectativa deste encontro com o Brasil desde 1991. Pessoalmente sempre tive certeza de que um dia nos encontraríamos aqui. Eu sabia desde os primeiros dias deste projeto que havia uma conexão entre a cultura “Blue Man” e a cultura brasileira. Talvez seja o espírito aventureiro do povo, ou o calor inclusivo da cultura brasileira, ou talvez seja tão simples como o entendimento compartilhado do poder da percussão ou a importância da música em geral, mas eu sinto que há uma afinidade com nosso trabalho no Brasil, e uma perfeita compreensão do personagem “Blue Man”, que é inigualável em qualquer outra cultura no mundo.”

O Blue Man Group se apresentou no Brasil em 2007 e 2009, com o espetáculo musical “How To Be a Megastar”, lotando casas de espetáculos no Rio de Janeiro e em São Paulo. No país, é reconhecido também por ser a “assinatura” da marca TIM há cerca de três anos. A associação da operadora com o Blue Man Group vai além da cor azul: traz as mensagens de inovação, versatilidade e modernidade da marca. O grupo estrela as peças publicitárias da empresa e participa de ações promovidas ou patrocinadas pela companhia.

Um destaque foi o Bloco Azul TIM, no Carnaval de Salvador de 2011, quando o Blue Man Group se apresentou em um trio elétrico ao lado de Carlinhos Brown, atraindo uma multidão e desfilando por seis horas no circuito Barra-Ondina. A ação mais recente aconteceu este mês, na feira de arte contemporânea ArtRio, realizada no Rio de Janeiro e patrocinada pela TIM. A empresa trouxe o Blue Man Group para realizar 11 apresentações em três dias de evento, interagindo com os visitantes no mais tradicional estilo de street art. Foi a primeira de uma série de ações da TIM com o intuito de conectar o Blue Man Group à criatividade e à cultura brasileira.

“O apoio à ação no Caldeirão do Huck faz parte de um movimento da TIM para aproximar mais o Blue Man Group dos consumidores brasileiros. Queremos que as pessoas entendam porque associamos o grupo a nossa marca. Outras iniciativas serão lançadas em breve. Além disso, é uma ação que vai ao encontro do posicionamento da TIM, de potencializar a vida das pessoas, fazer com que elas se sintam sem fronteiras, para poderem se comunicar mais, fazer mais e ir mais longe. Vamos potencializar a vida de um brasileiro, permitindo que ele alcance o sonho de integrar um dos grupos artísticos mais prestigiados do mundo”, explica Lívia Marquez, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

Informações:
www.bluemanbrasil.com
Twitter: @BlueManGroupBR
Facebook: /BlueManGroupBR

Salão De Antigos Traz Para São Paulo Raridades Do Antigomobilismo Mundial



Colecionadores de todo o Brasil já se preparam para o maior encontro de veículos antigos da capital paulista, de 22 a 25 de Novembro, no Anhembi

Cerca de 20 carros, entre eles um Porshe Carrera RS 1974, um Alfa Romeo GTV 1973, um Rolls Royce Limusine 1981, um MG BGT 1964 e um BMW Targa 1973, foram as estrelas nesta quarta-feira (26/09), no Shopping Iguatemi, em São Paulo, no lançamento do 2o. Salão Internacional de Veículos Antigos (SIVA), que será realizado entre 22 a 24 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Nesta edição, o evento organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, contará pela primeira vez com a parceria da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), que congrega 120 clubes em todo o país.

“Hoje temos aqui uma pequena mostra do que será o SIVA, que contará com cerca de 280 veículos antigos expostos”, afirmou o colecionador e curador do evento, Júlio Penteado. Segundo ele, São Paulo é o berço do automóvel – foi no ABC paulista que nasceu a indústria automobilística do país – e até o ano passado não havia aqui um evento tão representativo como este. “O SIVA veio para preencher esta lacuna”.

O evento foi prestigiado por colecionadores e representantes de diversos clubes automotivos. Para Alfonso Abrami, que chegou em seu Alfa Romeu 1968, o SIVA é importante para que se faça a divulgação da cultura dos autos antigos. “Além dos fanáticos pelo tema,  existe hoje muita gente interessada em conhecer a história destes carros. É como ir ao um museu e resgatar a cultura e a história da sociedade”. O recém empossado presidente da Mercedes-Benz Clube Brasil, João Eduardo Alves da Motta – dono dos modelos CLC 200 e SLC Cupê 450 (ano 78) concorda e reforça que tem aumentado o interesse pelo antigomobilismo.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do shopping Iguatemi, Raul Sulzbacher lembra o local não foi escolhido para o lançamento oficial por acaso: “O Iguatemi sempre prestigiou os clubes e colecionadores, faz parte da nossa história. Neste mesmo estacionamento onde os carros estão expostos hoje, muitos já estiveram na época de seus lançamentos”.

A importância da parceria entre a Reed Exhibitions Alcântara Machado e a FBVA foi destacada por Sérgio Massa, membro do MG Clube do Brasil e Alfa Romeu Clube do Brasil, que chegou em um BMW Ano 73 – modelo 2002 Targa. “É um evento fantástico que une a tradição e o profissionalismo da organizadora – só pode crescer a cada ano”.

“Nós temos o produto, que é a estrela e a Reed tem a competência técnica para fazer tudo acontecer, por isso esta parceria é importante”, reforçou o presidente da FBVA, Henrique Thielmann. “Para ter um carro antigo eu digo que é preciso ter paixão e loucura. Senão porque alguém compraria um carro com mais de 30 anos pelo preço de um lançamento top de linha? O evento ajuda a dar mais visibilidade a esta cultura que ajuda a preservar a história”.

O diretor do Salão de Veículos Antigos, Hercules Ricco, apresentou aos colecionadores presentes a infra-estrutura do evento e a importância da parceria com a FBVA que dará mais capilaridade com a participação de clube de todo o país. “O salão proporciona aos visitantes a oportunidade de ver de perto máquinas raríssimas, conhecer a história de cada uma delas e ainda viajar no tempo. A primeira edição comprovou o que os fãs de carros antigos já sabiam: o antigomobilismo é mais que um hobby, é um excelente negócio”, afirmou o diretor do SIVA, Hércules Ricco.

O Salão Internacional de Veículos Antigos tem apoio oficial da Anfavea, SPTuris, Prefeitura de São Paulo e Governo do Estado de São Paulo.

Charles Edward Comemora 17 Anos


Casa celebra a data com quatro shows e muito rock’n’roll

No dia 01 de outubro, o bar Charles Edward fará uma festa especial para celebrar os 17 anos da casa. Os sócios Kyko Dias e Dudu Veiga inauguraram o local em 1995 como uma mistura de bar nova-iorquino e pub inglês e mantém clientes fiéis desde sua abertura.

A festa de aniversário começa cedo: o bar abre às 18 horas e para agitar a noite, o cantor e músico Carlos Merlin apresenta um repertório com músicas dos astros da música pop mundial. Depois, uma das melhores bandas cover de São Paulo, a Junkie Box comanda a festa com músicas de pop, rock, disco e black music. Já a banda Cherry Soul e sua vocalista, que é considerada uma das vozes mais bonitas da noite paulistana, agitarão o público com muito pop, rock, disco, soul e flashback. E, para terminar a noite, a banda Zero Onze faz um show de pop-rock, tocando canções de bandas como U2 e The Cranberries.

O bar ainda vai oferecer um welcome drink aos clientes para esquentar mais ainda a festa.

Os valores dos convites antecipados são R$ 16 para as mulheres e R$ 28 para os homens. Na porta, saem por R$ 34 para as mulheres e R$ 59 para os homens.

Charles Edward
Av. Pres. Juscelino Kubitschek,1426 - Itaim Bibi
Tel.: (11) 3079-2804
www.barcharles.com.br

Kabelo, o roadie que conquistou os palcos em Alquimia Musical



Cantor grava primeiro DVD em São Paulo ao lado de grandes nomes como Toquinho, Badi Assad, Caju & Castanha

Performático e irreverente, o cantor Kabelo recebe amigos e convidados para a gravação do seu primeiro DVD - Alquimia Musical - nos dias 29 e 30 de setembro no Teatro FECAP, em São Paulo.  Com bom humor e inquietude que lhe são característicos, o artista divide o palco com amigos e parceiros da carreira de cinco anos, como Toquinho, Badi Assad, Caju & Castanha.

Mais do que iniciar um novo ciclo de trabalho, Kabelo tem a oportunidade de explorar todas as nuances da performance eletrizante adquirida nos tempos de teatro para ilustrar ainda mais o humor ácido e crítica sempre presente em suas canções. No caldeirão de misturas, alquimia de ritmos como rock, rap, soul, funk e MPB embala personagens como o homem primata Uga Bunga, alter ego do artista irrequieto de cabelos desgrenhados que trabalhou durante décadas como roadie de grandes nomes, como Toquinho, Carlos Lyra, Paulinho Nogueira, Paulinho da Viola e Baden Powell, dentre outros.

No sábado (29), Kabelo faz dueto com Badi Assad na canção "Sereia", sucesso do primeiro álbum. Representando as raízes nordestinas do cantor, a dupla Caju & Castanha é convidada da primeira noite para apresentar repentes, coco e emboladas. No domingo (30), é a vez de o mestre Toquinho dividir os microfones com o anfitrião na execução de "Cosmonauta Musical", parceria dos dois artistas. Na canção do 2º álbum, eles mostram a percepção um do outro; Toquinho se dirige a Kabelo como "Primata do non sense, Rap das quebradas, Funkeiro das esquinas, Rock and Roll e berimbau". Na contramão, Kabelo canta: "Teu som tem Tom Jobim, Pixinguinha, tem Ary, Luiz Gonzaga, Noel Rosa e o baiano Dorival". Juntos, os dois também apresentam uma releitura de "Carol, Carolina Bela". 

O público também terá oportunidade de conhecer as novas composições de Kabelo; como "Lena", nome fictício de uma ex vizinha do cantor, que reclamava dos "barulhos sexuais" do artista e conseguiu expulsá-lo do antigo prédio. "Tive que pagar uma multa de R$ 800 paus!", se diverte, e "Solta o Bicho", uma brincadeira cheia de improvisos e um refrão interativo com a platéia. O show será gratuito e aberto ao público. Interessados em comparecer ao evento, devem entrar em contato com a Circuito Musical para mais informações.

SERVIÇO:

Gravação do DVD "Alquimia Musical"

Local: Av. Liberdade, 532 - Liberdade

Data: 29 de setembro, às 20 hs, com Badi Assad e Caju & Castanha

        30 de setembro, às 18 hs, com Toquinho

Entrada Franca

Andrew Garfield E O Diretor Marc Webb Juntos Na Sequência De “O Espetacular Homem-Aranha”



Foi anunciado hoje por Doug Belgrad, Presidente da Columbia Pictures, e Hannah Minghella, Presidente de Produção do estúdio, que o ator Andrew Garfield e o diretor Marc Webb estarão juntos novamente, desta vez na sequencia de O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA (The Amazing Spider-Man). O roteiro é de Alex Kurtzman & Roberto Orci e Jeff Pinkner, baseado em um roteiro inicial de James Vanderbilt. O filme será produzido por Avi Arad e Matt Tolmach. O novo capítulo da saga do herói tem data de lançamento prevista para 02 de Maio/2014 nos Estados Unidos e Brasil e será em 3D. Emma Stone está atualmente em negociação para retornar à franquia no papel de Gwen Stacy.

A produção do novo filme começará nos primeiros meses de 2013. Webb, Garfield e Stone estiveram juntos no blockbuster O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA (The Amazing Spider-Man), que arrecadou mais de U$ 751 milhões em todo o mundo este ano.

Sobre o anúncio, Belgrad disse, “Não poderíamos estar mais confiantes na direção em que estamos levando este novo Homem-Aranha e estamos muito ansiosos para começar a produção mais uma vez com Marc e Andrew no papel de Peter Parker.  Mal podemos esperar para dividir com o público de todo o mundo as novidades sobre Peter e Homem-Aranha.”

Sobre a Sony Pictures Entertainment
A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Corporation of America, uma subsidiária da japonesa Sony Corporation. As operações globais da SPE abrangem a produção e distribuição de cinema, produção de televisão e distribuição, aquisição e distribuição de home entertaiment; uma rede global de canais; criação de conteúdo digital e distribuição; operação de estúdio, desenvolvimento de novos produtos de entretenimento, serviços e tecnologias; e distribuição de entretenimento em mais de 140 países. Mais informações sobre a Sony Pictures podem ser encontradas no endereço: www.sonypictures.com.br. 

Grupo pop sueco I´m from Barcelona participa do programa Altas Horas


O grupo pop sueco I´m from Barcelona, famoso por seus 29 integrantes, se apresenta no programa Altas Horas, de Serginho Groisman, amanhã, 29 de setembro. Com a composição de 16 integrantes, a banda desembarca no Brasil pela primeira vez para show promovido pela Playbook, agência da Holding Clube, em 28 de setembro no Cine Metrópole, em São Paulo. Durante a gravação do programa, o vocalista Emanuel Lundgren afirmou ter escutado Sepultura durante sua juventude como uma inspiração musical. Serginho Groisman trocou risadas com o vocalista após um ensinar para o outro frases de sua língua materna. O apresentador pediu ao vocalista que falasse “Muito bom”, e o vocalista retribuiu a brincadeira com outras expressões em sueco. Além de I´m from Barcelona, participaram do programa o autor de novelas Silvio de Abreu, o cantor Leonardo e os atores Vanessa Giácomo e José de Abreu.

Leia o Jornal BLEH! 54

CLIQUE NA IMAGE E LEIA A EDIÇÃO DO JORNAL BLEH! 54

Mono Club - Programação de Outubro



Do house ao dub, clubinho do Baixo Augusta apresenta projetos para todos os gostos, sempre com grandes DJs e novos talentos para quem gosta de boa música
           
No mês de outubro, a programação do MONO CLUB traz as festas que já estão ficando famosas pela cidade, além de novos projetos, sempre buscando apresentar artistas renomados na noite e novos talentos.
As quintas-feiras continuam embaladas pela Flavour, noite de Drum’n’Bass, Dub step & Grooves do Mono. As sextas seguem com uma agenda variada, com projetos voltados para Nu Disco e House. No dia 05 acontece a Cracker, festa do DJ Arnaldo Robles, com Daniel Brandão, Kenzo, Spavieri e warm up de Gabriel Ferrari.

Nos dias 12 e 19 é a vez da Bitch Beat, projeto do sócio e MONO DJ Spavieri, com as diversas vertentes da house music, incluso deep e electro. Aos sábados a casa recebe diversos estilos musicais, do rock ao house. No dia 6 tem o projeto SoundSystem dos DJs Alê Salles (Casa 92) e Lucio Moraes (Database). No dia 13, o MONO faz uma festa rock no lounge/bar com os DJs Dick Rock (aka Spavieri) e Clemente (Inocentes e Plebe Rude). Na pista tem Andrey Cepeda e os MONO DJs nas picapes. A noite do dia 20 é dedicada aos clássicos com o DJ Andy, Badinha e convidados. No dia 27 tem festa de Halloween, com o houseiro Buga, Andy , Jeff e convidados.

PROGRAMAÇÃO – MONO CLUB – OUTUBRO

QUINTA-FEIRA

04/10 – FLAVOUR 
Dance floor: Dj ANDY / JULIÃO / XRS a.k.a Xerxes de Oliveira
Lounge: TAHIRA / JOHNNY VOYAGE 

11/10 –  FLAVOUR  
Dance Floor : DJ ANDY / KOLORAL / CAIO BUENO 
lounge: TAHIRA / TROTTER ( Royal Soul )

18/10 –  FLAVOUR 
Dance Floor: DJ ANDY / MATS & Convidados
Lounge: TAHIRA / DJ MOK

25/10 –  FLAVOUR 
Dance Floor: DJ ANDY / CRITYCAL DUB / DJ CHAP & ANDREZZ
Lounge: TAHIRA / THIAGO DJ

SEXTA-FEIRA

05/10 – CRACKER
Warm up: Gabriel Ferrari
Pista: Arnaldo Robles, Daniel Brandão, Kenzo e Spavieri

12/10 – BITCH BEAT
Warm up: Felippe Camargo (Oba Oba)
Pista: Anderson Rozatto, Spavieri, Jeff Paiano

19/10 – BITCH BEAT
Warm up: A definir
Pista: Du Costa, Buga e Spavieri

26/10 – LET ME DANCE
DJs Renato Cohen TBC, Mauricio Gatto e Spavieri



SÁBADO

06/10  - SOUND SYSTEM
( Ale Sales & Lucio Moraes ) / JEFF / RODS

13/10
DICK ROCK DJ ANDY / JEFF / SPAVIERI a.k.a ( MONO DJS ) /  ANDREY CEPEDA / Lounge: CLEMENTE  (Inocentes)

20/ 10 –
Andy / Badinha e convidados


27/ 10 – MONO HALLOWEEN 
BUGA / DJ ANDY / JEFF  + Convidados



Mono
A região do Baixo Augusta ganha um novo club, o Mono, dos sócios Jeff Paiano, Fabio Spavieri, DJ Andy, Roberto Scafuro e André Trindade. Com decoração que mistura um ar retrô e elementos de alta tecnologia, em dois ambientes, o Mono é um club pequeno para quem gosta de dançar ao som de drum’n’bass – dubstep – soul – grooves, Nu Disco e House e rock.

A tecnologia de vídeo mapping, sempre com projeções feitas especialmente para o conceito de cada noite sob a alcunha do VLJ Kleber Callado, se mistura à decoração, em que imperam preto, vinho e cinza. Detalhes e objetos de inspiração retrô, como os enormes pôsteres de cenas dos filmes Scarfece e o Iluminado, além das geladeiras antigas e a TV dos anos 50, transformadas em caixas de som, são outro exemplo do clima do Mono.

Serviços:

Capacidade: 140 pessoas
Endereço: Rua Augusta, 480

A partir das 21h (Bar & Snacks): entrada free até as 23h. Após as 23h, valores abaixo:

QUINTAS:

Na lista / site: $20 (entrada) ou $40 (consumo)

Na porta:

$30M / $40H (entrada) ou $50M / $60H (consumo)
SEXTAS e SÁBADOS

Após as 23h,

Na lista / site:

Mulher R$ 20 entrada / R$ 30 consumo

Homem R$ 40 entrada / R$ 60 consumo

Na porta:

Mulher R$ 30 entrada / R$ 60 consumo

Homem R$ 60 entrada / R$ 80 consumo

listas@clubmono.com.br

Aceitam reservas de mesas e camarotes.

Horário de funcionamento: De quinta à sábado, das 21h até o último cliente.

Ar Condicionado e acessibilidade. Aceitam todos os cartões e dinheiro.

Projeto Autobahn comemora o “Dia das Crianças” com matinê na 80s Club



Casa promove mais uma edição da sua festa com o melhor som dos anos 1980

A 80s Club, primeira casa noturna anos 80 do Brasil, foi inaugurada no mês de abril  e quer dar aos seus frequentadores a sensação de “voltar no tempo”, desligando-se do dia-a-dia em um ambiente inspirado nas principais casas da década de 1980.

Na pista o melhor do The Smiths, Depeche Mode, New Order, The Cure, Pet Shop Boys, Erasure, U2, Madonna, Cyndi Lauper, Talk Talk, B-52's e muito mais.

E para comemorar o “Dia das Crianças”, a 80s Club promove uma matinê no dia 12 de outubro. A primeira edição da matinê aconteceu em 2011 e agora o Projeto Autobahn quer repetir o sucesso com a presença dos frequentadores habituais mostrando aos seus filhos, sobrinhos, afilhados etc. como era a diversão nos anos 1980.

Com ambiente, decoração e iluminação inspirada nas melhores casas da década, a 80s Club conta com uma exposição permanente de brinquedos da década e mosaico de cubos mágicos e na matinê disponibilizará brinquedos para que seus frequentadores possam “brincar”.

Nos bares, com iluminação new have, bebidas que fizeram sucesso como tubaína e keep cooler e drinques que remetem aos anos 80 como Madonna e The Cure podem ser apreciados ao melhor som anos 80 da cidade de São Paulo.

Mais sobre a 80s Club

Com capacidade para 500 pessoas, a 80s Club tem três ambientes: a pista com acessos a dois bares; um lounge, onde é possível ouvir o som e ver a pista, porém com uma iluminação fixa; e um espaço pensado para atender os aniversariantes. Há também um ambiente com um espaço para o jogo eletrônico Atari – que já é uma “tradição” da nova casa.

Projeto pioneiro no Brasil, a 80s Club quer “reproduzir o máximo possível dos ambientes das casas noturnas existentes na década de 80”, diz o seu produtor Marcos Vicente, que há mais de 19 anos comanda o Projeto Autobahn.

Serviço

80s Club – Primeira casa noturna Anos 80 do Brasil
Matinê Projeto Autobahn
Sexta-feira, 12 de outubro, a partir das 15h até às 19h. Censura livre.
Rua Deputado Lacerda Franco, 342, Vila Madalena
Valores: Até 17 anos entrada VIP. A partir de 18 anos, com nome na lista R$17,00 mulher e R$22,00 homem e sem nome na lista R$40,00 mulher/homem. Vallet R$20,00. Aceita todos os cartões
Mais informações: contato@80sclub.com.br e telefones (11) 3892-1981 e (11) 4329-8089.

80s Club lança drinque exclusivo “Bizarre Love Triangle”



Bebida entra no cardápio da casa no dia 6 de outubro

A 80s Club, localizada na Vila Madalena e a primeira casa noturna anos 80 do Brasil , foi inaugurada no mês de abril  e quer dar aos seus frequentadores a sensação de “voltar no tempo”, desligando-se do dia-a-dia em um ambiente inspirado nas principais casas da década de 1980.

Com ambiente, decoração e iluminação inspirada nas melhores casas da década, a 80s Club conta com uma exposição permanente de brinquedos da década e mosaico de cubos mágicos.

Na pista o melhor do The Smiths, Depeche Mode, New Order, The Cure, Pet Shop Boys, Erasure, U2, Madonna, Cyndi Lauper, Talk Talk, B-52's e muito mais.

Nos bares, com iluminação new have, bebidas que fizeram sucesso como tubaína e keep cooler e drinques que remetem aos anos 80 como Madonna e The Cure podem ser apreciados ao melhor som anos 80 da cidade de São Paulo.

Agora a casa apresenta o drinque exclusivo “Bizarre Love Triangle”, homenagem ao grupo New Order. A nova bebida tem na sua composição vodka, tubaína e framboesa e faz a sua estreia no dia 6 de outubro, quando os frequentadores terão um “welcome drink”.

Mais sobre a 80s Club

Com capacidade para 500 pessoas, a 80s Club tem três ambientes: a pista com acessos a dois bares; um lounge, onde é possível ouvir o som e ver a pista, porém com uma iluminação fixa; e um espaço pensado para atender os aniversariantes. Há também um ambiente com um espaço para o jogo eletrônico Atari – que já é uma “tradição” da nova casa.

Projeto pioneiro no Brasil, a 80s Club quer “reproduzir o máximo possível dos ambientes das casas noturnas existentes na década de 80”, diz o seu produtor Marcos Vicente, que há mais de 19 anos comanda o Projeto Autobahn.

Serviço

80s Club – Primeira casa noturna Anos 80 do Brasil
Sábados a partir das 22h até às 6h. Censura 18 anos.
Rua Deputado Lacerda Franco, 342, Vila Madalena
Valores: com nome na lista R$17,00 mulher e R$22,00 homem e sem nome na lista R$40,00 mulher/homem. Vallet R$20,00. Aceita todos os cartões
Mais informações: contato@80sclub.com.br e telefones (11) 3892-1981 e (11) 4329-8089.

XYZ LIVE anuncia a chegada do KISS ao Brasil com sua “Monster” World Tour 2012



Uma das mais influentes e cultuadas bandas de rock and roll de todos os tempos chega novamente ao Brasil em novembro para shows em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, o show faz parte do projeto Live Music Rocks

Mais de três anos após sua última passagem pelo país, o KISS está de volta com sua nova turnê mundial para alegria dos milhares de fãs brasileiros. Com mais de 90 milhões de discos vendidos, a lendária banda cujo sucesso ultrapassa gerações – e que separou definitivamente a história do rock mundial  em “antes e depois do KISS” – traz para o Brasil a turnê de seu novo disco “Monster”: no dia 14 de novembro eles estarão no ‘’Zequinha’’ em Porto Alegre; no dia 17 no Anhembi, em São Paulo – dentro do projeto Live Music Rocks – e no dia 18 na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, em mais uma realização da XYZ LIVE (www.xyzlive.com.br)

Desde o estouro da banda no cenário musical na década de 70, o KISS criou uma nova experiência em cena, misturando rock de primeira com pirotecnia, iluminação e ambientação cênicas excepcionais e as indefectíveis maquiagens e figurinos que se transformaram em marcas registradas – tudo isso deu a eles a reputação de criar alguns dos melhore shows ao vivo da história da música mundial.  Não é diferente com a “Monster Tour”, onde os fãs vão encontrar as canções do novo e aclamado álbum ao lado dos eternos clássicos do grupo.

A devoção que eles provocam nos seus fãs é única: “KISS ARMY” é um dos maiores fãs- clubes do planeta.  Paul Stanley, Gene Simmons, Tommy Thayer e Eric Singer são o KISS e já avisaram que estão prontos para o balançar o Brasil!

As vendas de ingressos para as apresentações brasileiras começam no dia 29 de setembro, `as 00:01 (para o show de São Paulo) e no dia 01 de outubro, `as 10:00 (para o show do Rio de Janeiro) através do site www.livepass.com.br.

Vendas para o show de Porto Alegre começam no no dia 30 de setembro, `as 00:01 , no www.ingressorapido.com.br

SERVIÇO

Porto Alegre:

Data: 14.11.2012
Local: Estádio Zequinha
Classificação Etária: 14 anos
Preços:
Arquibancada: R$ 190,00
Pista: R$ 230,00
Cadeiras: R$ 320,00
Pista Premium (Bud Zone): R$ 420,00
*Descontos

São Paulo:

Data: 17.11.2012
Local: Arena Anhembi
Classificação Etária: 14 anos
Preços: Pista (setor único).
Lote 1: R$ 300 (inteira) – R$ 150,00 (meia)

Rio de Janeiro:

Data: 18.11.2012
Local: HSBC Arena
Classificação Etária: 16 anos
Preços:
Pista Premier (BudZone): R$ 650,00 (inteira) – R$ 325,00 (meia)
Pista: R$ 320,00 (inteira) – R$ 160,00 (meia)
Cad Nível 1 : R$ 450,00 (inteira) – R$ 225,00 (meia)
Cad Nível 3: R$ 220,00 (inteira) – R$ 110,00 (meia)
Camarote: R$ 550,00 (inteira) – R$ 275,00 (meia)

27 de setembro de 2012

Mega Bazar Solidário terá segunda edição realizada em Guarulhos



Depois de grande sucesso em São Paulo (SP), “O Mega Bazar Solidário” vai agitar o município de Guarulhos, na grande São Paulo, em favor da Economia Solidária.

O evento, coordenado pela Cáritas Regional São Paulo em parceria com a Cáritas Diocesana de Guarulhos e Diocese de Guarulhos, ocorrerá no próximo final de semana, dias 29 e 30 de setembro.

Serão comercializados a preços abaixo de mercado jaquetas e bermudas masculinas, calculadoras, relógios, pequenos objetos de decoração, material de escritório, utensílios de cozinha, entre outros. Mais de 300 itens estarão à disposição.

Estes produtos são provenientes de apreensões realizadas pela Receita Federal que foram disponibilizadas através do Edital de justificava 09 – SESAN/MDS. E por esta razão serão vendidas a preços bem baixos.

O Mega Bazar será uma ação integrada para o fortalecimento da Economia Solidária, todos os recursos serão direcionados para a criação de um Fundo Solidário para o fomento e fortalecimento de projetos na Região Sudeste.

Fundos Solidários

São metodologias de organização da comunidade para o financiamento de iniciativas produtivas e sociais, de caráter comunitário e associativo, voltado a promover atividades socioeconômicas diversas, a partir dos princípios da economia solidária, com o objetivo no desenvolvimento local solidário e sustentável. Os fundos se caracterizam por ser uma “poupança comunitária”, gerida coletivamente e formada por meio de doações voluntárias de recursos.
                        
O Projeto de Bazares Solidários é uma das ações do Programa “Apoio a Projetos de Finanças Solidárias”, com o foco em Fundos Solidários, promovido pela Secretaria Nacional de Economia Solidária (Senaes), pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e o Banco do Nordeste do Brasil (BNB). A ação ainda é realizada em conjunto com o Fórum Brasileiro de Economia Solidária (FBES), o Fórum Brasileiro de Segurança e Soberania Alimentar e Nutricional, a Articulação do Semi-árido (ASA) e a CNBB - Mutirão para Superar a Miséria e a Fome.

A Rede Cáritas Brasileira convida toda a sociedade, movimentos e organizações sociais para participarem do Bazar Solidário e, assim, contribuírem para o desenvolvimento territorial solidário e sustentável de comunidades espalhadas por todo Brasil.

Serviço

DATA: 29 e 30 de setembro (SÁBADO E DOMINGO)
HORÁRIO: 9h às 17h.
LOCAL: CENTRO DIOCESANO DE PASTORAL – RUA GILBERTO DINI, 519 – BAIRRO BOM CLIMA - GUARULHOS (Próximo à Prefeitura).

Telefone para contato:

Cáritas Brasileira Regional São Paulo: (11) 3392-5911

Penélope, a Repórter Cor-de-Rosa revela bastidores de telejornal para as crianças



Com direção de Carla Candiotto (prêmios FEMSA e APCA 2011) e atuação de Ângela Dip, o espetáculo infantil traz um dos mais populares personagens infantis da televisão brasileira para os palcos. Por meio de uma encenação divertida e ágil, o espetáculo revela para as crianças o funcionamento de um programa de televisão e propõe um bate-papo sobre o que cada um quer ser quando crescer
  
Quem foi criança na década de 90 já morreu de rir com a repórter bonita, popular e apresentadora de seu próprio telejornal. Agora, os pequenos da nova geração vão ter a oportunidade de conhecer esta hilária personagem e, ainda, se aproximar do universo da televisão. Com roupas, maquiagem e cabelos cor-de-rosa, a atriz Ângela Dip volta a interpretar um dos mais importantes personagens da televisão brasileira, agora no teatro, sob direção de Carla Candiotto (Prêmios FEMSA 2011 Por Histórias por Telefone e APCA 2011 por Histórias por Telefone, A Volta ao Mundo em 80 Dias e Sem Concerto - ambos na categoria de Melhor Direção). Trata-se do espetáculo Penélope, a Repórter Cor-de-Rosa, que estreia dia 29 de setembro, sábado, às 16 horas no Teatro Alfa.

A peça infantil tem texto de Flavio de Souza, direção de arte, figurino e adereços de Marco Lima, desenho de luz de Wagner Freire e trilha sonora de Helio Ziskind e Ivan Rocha. O contra-regra e ator Robson Villsac interpreta o assistente da protagonista. A personagem Penélope é inspiração do programa Castelo Rá-Tim-Bum, gravado pela TV Cultura de 1994 a 1997.

Toda criança já teve curiosidade em saber o que acontece atrás das câmeras da televisão. De onde vem a luz, os aplausos, os figurinos? Quantas pessoas precisam trabalhar para um programa ir ao ar? Em cena, a famosa jornalista apresenta seu telejornal no estúdio, com os bastidores abertos aos olhos do público. Desta forma, as crianças podem ver tudo, bem de perto, e aprender um pouco sobre produção de roteiros, atuação, iluminação, trilha sonora, cenografia, figurinos, efeitos especiais.

Carismática, a personagem também revela porque se tornou jornalista, qual o verdadeiro mistério sobre suas roupas e adereços cor-de-rosa, porque se chama Penélope etc. Além disso, propõe um descontraído bate-papo sobre carreira, aguçando a criatividade das crianças.

A criação
Para Ângela Dip, Penélope sempre foi um personagem muito forte e marcante. “Até hoje eu encontro fãs que têm entre 18 e 20 e poucos anos e muitos dizem que se tornaram jornalistas por causa da personagem. Como o figurino de Penélope é muito presencial, muita gente ainda não me reconhece como a atriz que interpretava o papel. Quando falo sobre o assunto em apresentações de stand-up, entrevistas ou twitter, as pessoas ainda se chocam e sempre me dão um feedback extremamente carinhoso.”

Desta forma, trazer a Penélope de volta sempre foi uma vontade de Ângela. Procurou Flávio de Souza (o mesmo autor de Castelo Ra-Tim-Bum) e pediu que escrevesse um texto. Depois, chamou Carla Candiotto - com quem tentava uma parceria há muito tempo -  para dirigir.

Juntas, Ângela Dip e Carla Candiotto adaptaram a personagem Penélope para as crianças da nova geração. “O espetáculo é uma oportunidade de apresentar uma figura que marcou época no programa da TV Cultura às crianças que ainda não a conhecem. Já os mais velhos vão matar as saudades desta deliciosa criação”, explica a diretora Carla Candiotto. ”Estamos explorando a personalidade da figura doidinha, curiosa, hiper-ativa, engraçada e que se veste inteirinha de rosa, livre de qualquer relação com o programa”, conta a protagonista.

O cenário do espetáculo reproduz um estúdio de televisão, com câmeras, refletores e tripés. Parte do figurino é idêntica ao de Penélope, do Castelo Rá-Tim-Bum, mas Marco Lima também criou adereços e novas peças para incrementar a montagem. Tudo rosa, é claro. A trilha sonora do espetáculo é recortada por seis músicas. Cinco delas são composições de Ângela Dip com melodias de Helio Ziskind e Ivan Rocha, criadas especialmente para a peça.

“Nesse sobe e desce de nossas carreiras, finalmente nos encontramos e vamos trabalhar juntas. Carla é uma super diretora de teatro infantil, tem uma pegada de comédia que eu admiro e combina comigo. Estamos nos dando muito bem neste trabalho”, conta a protagonista.

Para Carla Candiotto, Ângela Dip é uma “atrizona, que faz acontecer. Ela é segura, generosa, talentosa. Respeito muito o trabalho e a pessoa”, conta a diretora, que também faz parte do time de comediantes do programa Saturday Night Live, da Rede TV, desde a estreia, em maio deste ano.

SERVIÇO
Estreia dia 29 de setembro no Teatro Alfa, na Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro. Temporada: de 29 de setembro a 25 de novembro. Sábados e Domingos às 16h. Duração: 50 minutos. Ingressos: R$ 30. Indicado para crianças a partir de 3 anos. Ingressos: [11] 5693.4000 ou 0300.7893377.

MASP será vitrine de campanha na luta contra o câncer de mama



Agência LUMINAS cria campanha inédita com integração da projeção mapeada e mídias sociais

A Luminas é a idealizadora no Brasil da 20ª edição da Campanha Mundial Contra o Câncer de Mama, promovida pelo Grupo Estée Lauder e patrocinada pela marca Clinique. Também conhecida como Outubro Rosa, a campanha tem início no dia 1º de outubro com diversas ações que levarão o tema “Toque de Coragem – Nós acreditamos em um mundo sem câncer de mama. Acredite Também”.

Um dos destaques da campanha será a iluminação de um monumento com a luz rosa. O MASP, cartão postal da cidade de São Paulo localizado na avenida Paulista, é o local escolhido para a edição de 2012. A ação acontece no dia 1º de outubro a partir das 20 horas. Desde o ano 2000, são iluminados importantes monumentos históricos pelo mundo inteiro.

“Estamos muito satisfeitos com a realização e o resultado desse trabalho. É uma ação social nobre e muito importante para a sociedade. O engajamento de toda a equipe possibilitou a produção de uma campanha, que pretende emocionar e incentivar as mulheres a fazerem exames preventivos”, diz Ricardo Chamma, diretor da Luminas.

Para aderir a campanha existe uma fan Page da Breast Cancer Awareness www.facebook.com/BCABRASIL e as postagens serão mostradas na fachada do museu. Além das mensagens, as pessoas poderão doar seu perfil por um dia em prol da campanha.
“Além de buscar uma tecnologia que iluminasse o MASP, a Luminas buscou uma forma eficaz e assertiva na qual as pessoas pudessem interagir e participar ativamente da campanha mandando mensagens. Para isso foram escolhidas as mídias sociais, que hoje fazem parte da vida de todos e temos certeza que será um sucesso”, comenta Chamma.

Tecnologia em prol de uma boa causa

Para dar vida ao projeto foi contratada a empresa UAU Mídia, que será a responsável em produzir uma projeção mapeada no museu, numa área total de 700 metros quadrados, utilizando três projetores de 30.000 lumens com processadores de imagem e integração desses processadores de imagem com redes sociais.
“Essa é uma ação muito motivadora para nós, primeiramente pela causa e depois pela parte tecnológica, faremos uma projeção mapeada no MASP com interatividade. Essa é a primeira vez que esse tipo de técnica é utilizada no Brasil, milhares de pessoas vão poder deixar seu recado  na fachada utilizando o Facebook e o Twitter”, diz Marcelo Gebara Stephano, diretor da UAU Mídia.
Com o produto Projeção Mapeada, a UAU Mídia torna possível a criação de ilusões visuais através da projeção de filmes sobre superfícies variadas. É possível projetar um vídeo sobre formas complexas como um carro, uma estátua ou a fachada de um edifício como o MASP.

Vídeo que comove

A Luminas também criou um vídeo com o tema “Toque de Coragem”, que faz um alerta às mulheres para a realização dos exames preventivos. Para visualizar basta acessar o link: http://www.youtube.com/watch?v=oFXYspKtg1Y. Haverá ainda anúncios bonificados em diversas revistas femininas e no jornal Destak.

Shopping West Plaza recebe a mostra " Era uma vez"



Exposição apresenta figurinos inspirados nos contos de fadas, criados pelos alunos da escola Sigbol Fashion

West Plaza recebe a mostra "Era uma vez"
Exposição apresenta figurinos inspirados nos contos de fadas, criados pelos alunos da escola Sigbol Fashion

O West Plaza recebe, a partir de 11 de setembro, uma exposição intitulada "Era uma vez". A mostra apresenta 53 figurinos inspirados nos contos de fadas e é resultado do XI Concurso Tesoura de Ouro que desafiou seus participantes a escolherem o personagem preferido e através de ampla pesquisa desenvolverem seus trabalhos.
Alguns contos viraram filmes, outros peças teatrais e agora uma exposição com o resgate destes clássicos. 
As criações são assinadas por alunos da Sigbol Fashion, uma das principais escolas de moda do Estado de São Paulo e estarão expostas até o dia 10 de outubro na Passarela 1° piso entre blocos B/C.


Exposição "Era uma vez" no West Plaza
Mostra de modelos criados por alunos da escola de moda Sigbol Fashion

Data: De 11/09 a 10/10
Local: Passarela 1º piso, entre blocos B/C
Horário:Todos os dias das 10h às 22h.

EVENTO GRATUITO

SHOPPING WEST PLAZA
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, s/n º - Água Branca - São Paulo - SP
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de alimentação e cinemas das 10h às 23h todos os dias.
www.westplaza.com.br
Tel.: (11) 3677-4000

Jovens Aprendizes apresentam o espetáculo teatral Aventuras no Universo Literário



O Universo Literário será abordado pelos Aprendizes do Espro – Ensino Social Profissionalizante, nos dias 4 e 5 de outubro, no Theatro São Pedro, em São Paulo (Rua Barra Funda, 171, próximo à estação Marechal Deodoro do metrô).  Em sua quarta edição, o espetáculo é resultado do trabalho realizado pelo Espro com os jovens durante todo o ano e conta com mais de 140 jovens de 14 a 24 anos que participaram de aulas gratuitas de dança, música, coral, percussão corporal e interpretação. 

As oficinas têm o objetivo de desenvolver a multidisciplinaridade, estimular criatividade e desenvolvimento cultural, além de aprimorar o espírito critico tão necessário ao exercício da cidadania responsável.

Em três apresentações direcionadas para famílias, comunidades e convidados do primeiro, segundo e terceiro setor, além da imprensa, a peça transita por personagens ilustres da literatura brasileira, que vivem suas histórias em um mundo de imaginação, inspiração e criatividade. Em meio a esses personagens dois são criados em branco, sem objetivos ou características marcantes. Eles buscam a história a que pertencem e, ao final, descobrem que a música e o amor sempre estarão próximos um do outro.

Sob a coordenação do ator e diretor de teatro Marcelo Kablin, a peça conta com a participação de Aprendizes, jovens da Formação para o Mundo do Trabalho, professores e técnicos.

Para a superintendente Operacional do Espro, Eliandra Cardoso, as Oficinas de Arte e Cultura do Espro “servem como um instrumento complementar, proporcionando aos jovens a ampliação do universo informacional e cultural, além de priorizar o desenvolvimento da autonomia pessoal, sentimento de pertencimento e identidade de jovens e adolescentes, a fim de minimizar vulnerabilidades sociais, culturais e pessoais”.

Histórico das Oficinas de Arte e Cultura do Espro

Durante os cinco anos de atividade, o Espro realizou três espetáculos, que trazem reflexões sobre o dia a dia. Todos apresentados por jovens participantes das Oficinas de Arte da instituição.
As peças dos anos anteriores foram:
2008 – Notícias do Brasil, no Teatro Ruth Escobar, abordou o regionalismo e as diferentes culturas dentro da sociedade; http://www.youtube.com/watch?v=_ll75WqJMMg

2009 – Periférico, no Teatro SESC – Paulista, mostrou o cotidiano de um jovem da periferia e a viagem diária até o centro da cidade de São Paulo, retratando suas experiências e aventuras; http://www.youtube.com/watch?v=2vbeOsmRUCI

2010 – Mergulhando no Baú, no Teatro Hebraica, resgatou as brincadeiras de criança abordando a necessidade de preservação do meio ambiente, bem como o desenvolvimento sustentável.

Serviços
Dia 4 de outubro às 21 horas
Dia 5 de outubro às 17 e 21 horas (duas apresentações)

Comédia MTV ao Vivo



Após um grandioso VMB, o Comédia MTV ao Vivo esta de volta. Nesta quinta, dia 27 de setembro, um problema familiar que atravessa a galáxia será discutido em mais um Clássico de Família. Luke, Darth Vader e a Princesa Leia discutirão a relação da família sob o comando de Cristina Pedra (Paulinho Serra).

O programa também fará uma simulação de como seria ser filho do casal de humoristas Dani Calabresa e Marcelo Adnet. O menino ( Bento Ribeiro) sofrerá na escola, pois, todos acham que ele também deve ser engraçado como seus pais. Além de tudo isso, tem um Debate Político diferente, Jornal Tuítal, Zapeado e muito mais.


Dia: 27/09
Exibição: quinta-feira, às 22h30
Reprise: quinta-feira, às 00h30 / sexta-feira, às 15h15,  21h00 / domingo, às 15h e às 00h00
Duração: 45 minutos
Classificação Indicativa: 10 anos

MTV1 invade os sábados da MTV 29 de Setembro


No sábado a programação da MTV é exclusivamente composta de listas de clipes apresentadas pelo MTV1. Para o público simplesmente se entreter e, por tabela, ficar por dentro do que tá rolando na Música!


A lista deste sábado dia 29/09


TOP 15 MEU 1º CLIPE
Eles eram apenas promessas musicais com um futuro incerto quando lançaram estes clipes, os primeiros da carreira. Destaque para Florence & The Machine - Kiss With a Fist e No Doubt - Just a Girl.
Exibição: Sábado, às 10h20, 16h50. Sábado para Domingo, às 02h45


TOP 15 NO DESERTO
O deserto é um ambinete inóspito, certo? Não para estes intrépidos artistas, que enfrentaram o deserto para realizarem grandes videoclipes. Destaque para Red Hot Chili Peppers - Scar Tissue e The Killers - Human.
Exibição: Sábado, às 08h00, 14h05, 23h00. Sábado para Domingo, às 05h00


TOP 10 SEM GUITARRA
Muitos artistas fizeram sua carreira abdicando do instrumento-símbolo do Rock, a guitarra. Uma listinha aqui de 10 destas músicas que nadaram contra a maré do Rock, destacando Human League - Don't You Want Me e Kraftwerk - Tour De France.
Exibição: Sábado, às 09h40, 15h45. Sábado para Domingo, às 01h40


TOP 9 BONECOS IRADOS
Os protagonistas destes clipes são bonecos que, mais que animados, são irados! Eles causam geral. Destaque para Ira! - Entre Seus Rins e Beastie Boys - Don't Play No Game That I Can't Win.
Exibição: Sábado, às 11h50, 17h50. Sábado para Domingo, às 03h45


TOP 7 CASAIS MUSICAIS
A música é o elo de ligação destes casais, que estão eternizados nestes clipes, mesmo que hoje em dia não sejam mais casais. Destaque para Nick Cave e PJ Harvey - Henry Lee e Paul e Linda McCartney - My Love.
Exibição: Sábado, às 09h10, 15h15. Sábado para Domingo, às 00h10, 06h05



TOP 7 POSSUÍDOS
Clipes cujos protagonistas parecem possuídos por algum espírito musical muito poderoso. Destaque para Criolo - Mariô e Radiohead - Lotus Flower.
Exibição: Sábado, às 07h25, 13h30, 22h25. Sábado para Domingo, às 04h25



TOP 5 NOVOS CLIPES
O melhor dos clipes atuais da nossa programação. Destaque para Black Keys - Little Black Submarines e Dinosaur Jr. - Watch The Corners.
Exibição: Sábado, às 07h00, 11h25, 16h25, 22h00. Sábado para Domingo, às 02h20, 06h35

Gusttavo Lima faz primeira turnê pela Europa em outubro



Ao som de ‘Tchê tcherere tchê tchê’ e “Gatinha Assanhada”, a grande revelação do sertanejo universitário, Gusttavo Lima, vai fazer a sua primeira turnê pela Europa no mês de outubro.

O cantor e compositor que já fez uma temporada de shows pelos Estados Unidos no mês de janeiro, gravou o seu primeiro DVD Internacional no Hard Rock Café em Orlando (Flórida/EUA) no mês de julho e uma apresentação na cidade de Ibiza (Espanha) em agosto, está muito feliz com a turnê. “Nossa, vai ser demais viajar pela Europa levando a minha música. Vamos cantar os principais sucessos da minha carreira. Espero que o público goste do nosso show, espero todo mundo lá!”, convida Gusttavo Lima.

A maratona de shows pela Europa começa na Suíça. O artista se apresenta dia 2 em Zurique e dia 3 em Luzern. No dia 4 o show é na cidade de Amsterdã, em Holanda. Na sexta-feira, dia 5, é em Bruxelas, na Bélgica. Dia 6, Gusttavo Lima se apresenta em Lisboa, Portugal. No domingo, 7, a apresentação é em Londres, Inglaterra. E o último show da turnê é no dia 8 em Paris, França.

A atual turnê do cantor, intitulada “Gusttavo Lima & Você” traz no repertório grandes sucessos de sua carreira como “Balada”, “60 segundos”, “Inventor dos Amores”, “Cor deOuro”, “Refém”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Fora do Comum”, o mais atual “Gatinha Assanhada”, entre outros.

O show que é produzido pela Áudio Mix, traz cenário moderno, utilizando inovações tecnológicas com recursos de última geração para abrilhantar ainda mais o espetáculo. No palco, o músico é acompanhado por Aguinaldo Júnior (violino), André Luiz Cristino (percussão), Cristiano Pereira Franco (baixo), Flávio Júnior (acordeon e teclado), Iuri Alves (guitarra e violino), André Henrique da Guarda (bateria) e Anaclea de Melo e Carla Cunha Silva (vocais).

“Gusttavo Lima & Você” é o nome do mais recente álbum do artista, que traz 12 músicas inéditas, entre as quais está “Balada”, hit que acumula mais de 43 milhões de visualizações no Youtube, sendo um dos mais executados do Brasil em 2011, alcançou o TOP 10 da Billboard Brasil e ficou no topo das paradas da Europa. O novo DVD de Gusttavo Lima, que foi gravado em abril deste ano no Credicard Hall - São Paulo/SP, deverá chegar no mercado em outubro.

Veja a agenda completa no site: www.gusttavolima.com.br

INFERNO CLUB - Programação de 27 a 29 de setembro



A Neon Party Baby é uma festa cheia de efeitos, luzes e cores. O dress code é a camiseta branca, vinda de casa ou adquirida no próprio clube. As camisetas são pintadas com tinta neon pelas lindas promoters e depois da contagem regressiva todas as luzes da casa se apagam. As únicas cores que brilham são as vindas do próprio público que se movimenta ao pulsante som eletrônico.

Serviço
Dia: 27 de setembro (quinta)
Festa: Neon Party Baby
DJs: Danny Poison, Fuck Mosquito, Edu Rox, Julia ft Vazz e Ricardo ft Dreas
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Horário: 23h
Preço: Mulher – VIP / Homem - R$10 entrada ou R$20 consumação
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 18 anos
Capacidade: 600 pessoas

Na sexta (28/9) acontece mais uma edição da festa Rockabilly Boogie 80`s, com a banda Henry PaulTrio tocando suas versões para sucessos dos Smiths, The Cure, Depeche Mode, Billy Idol, Echo & The Bunnymen, Duran Duran e outras bandas clássicas da década de 80. Na pista, os DJs tocam do rockabilly ao pop rock. E no telão, exibição de vídeos de Stray Cats, The Cramps, Johnny Cash e Rev. Horton Heat, entre outros.

Serviço
Dia: 28 de setembro (sexta)
Festa: Rockabilly Boogie 80`s
Show: Henry Paul Trio
DJs: André Fernandes, Marcio Carlos e Laura Ferreira
Horário: Meia-noite
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Preço:
Lista - mulher R$15 / homem R$20 (lista@infernoclub.com.br)
Porta - mulher R$20 / homem R$25
Promoção: mulher VIP até 1h
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 18 anos
Capacidade: 600 pessoas

Na matinê do sábado (29/9), rolam shows das bandas Mash, TM-4 convida: Vini Fernandes, Ciclo, Libert, Staff, Happy Little Death, Hopeless, Dias de Rua, We Are Able e Dialética

Serviço
Dia: 29 de setembro (sábado)
Shows: Mash, TM-4 convida: Vini Fernandes, Ciclo, Libert, Staff, Happy Little Death, Hopeless, Dias de Rua, We Are Able e Dialética
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Horário: 17h
Preço: Antecipado R$15 / Porta R$20
Ponto de venda:
Galeria do Rock - Rua 24 de maio, 62 - Loja 275
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 16 anos
Capacidade: 600 pessoas

A festa Glamnation é chamada obrigatória para todos os fãs de rock, principalmente aqueles que curtem o hard rock & pop dos anos 80 e 90. No dia 29/9 (sábado), a banda Louder Than Hell toca “Dr. Feelgood”, "Home Sweet Home", "Girls, Girls, Girls" e vários outros clássicos do Motley Crue. Nas pick-ups, os DJs mantém a pista quente ao som do melhor do gênero.

Serviço:
Dia: 29 de setembro (sábado)
Festa: Glamnation
Show: Louder Than Hell (Motley Crue Tribute)
DJs: Joe Klenner, Allan Lopes, Edu Rox e Bento Mello
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Horário: Meia-noite
Preço:
Lista - mulher R$15 / homem R$20 (lista@infernoclub.com.br)
Porta - mulher R$20 / homem R$25
Promoção: Mulher VIP até 00h30 com nome na lista
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 18 anos
Capacidade: 600 pessoas

26 de setembro de 2012

Club Transatlântico Apresenta Exposição “Dois Em Um”: Com Obras Dos Artistas Rogério S. Jaeger E Suzana Garcia



Mostra dupla, que ocorre durante o mês de outubro, traz mix de linguagens de obras modernas e bem elaboradas

A partir do dia 1º de outubro, o Club Transatlântico, em parceria com a Cia Arte Cultura, apresenta a exposição dupla: Dois em Um, que conta com trabalhos dos artistas Rogério Jaeger e Suzana Garcia. “Apesar das linguagens dos dois ser totalmente diferente, temos resultados plásticos equivalentes em qualidade. São trabalhos calcados em pesquisa, que deram origem a obras modernas e bem elaboradas”, explica Paco de Assis, da Cia Arte Cultura.

O artista plástico Rogério Jaeger é graduado em Educação Artística pela FAAM/FMU-SP, e cursos livres de História da Arte, Desenho e Pintura Artística pela FAAP-SP. Utiliza em suas telas formas geométricas, cores intensas e transparência. São pinturas abstratas que têm como destaque o uso das cores e a delimitação de espaços com a utilização da tinta acrílica em camadas, além de usar muitos tons de dourado, o que confere espiritualidade aos trabalhos apresentados.

Suzana Garcia é formada em Artes Plástica pela Escola Panamericana de Arte - SP e cursou História da Arte no MASP. Possui 25 anos de atuação como artista plástica com exposições em salões nacionais e internacionais, inclusive duas bienais - Roma e Florença -, recebendo várias premiações, dentre as quais a medalha de ouro no Salão de Cannes-França em 2007.  Nesta exposição apresentará obras com pintura sobre fotografias de cenas antigas. O vernissage será realizado no próximo dia 2, às 20h.
  
• SOBRE O CLUB TRANSATLÂNTICO
O Club Transatlântico surgiu há 58 anos como um espaço social da comunidade alemã. Hoje, situado na Rua José Guerra, na Chácara Santo Antônio, zona sul de São Paulo, reúne em um único complexo, uma programação multicultural que inclui exibições de filmes, exposições, música e artes visuais que transitam entre o contemporâneo e o clássico. Mantém ainda salas para eventos corporativos e sociais, além da rica gastronomia alemã em dois restaurantes e um bar. A programação sociocultural está disponível na revista Applaus que bimestralmente é distribuída no Club ou pelo site: www.clubtransatlantico.com.br


• SERVIÇO
Exposição: Dois em Um
De: 01 a 31 de outubro • de segunda a sexta-feira das 9h às 22h
Local: Espaço Mezanino
Vernissage: 02 de outubro, às 20h
Todas as obras estarão à venda
Endereço:       Club Transatlântico | Rua José Guerra, 130 – Chácara Santo Antônio
Estacionamento: R$13,00 o período

Júlio César & Adriano lançam videoclipe do hit ‘Vai Gatinha’



Após fazer o lançamento oficial de seu novo CD intitulado "Coração Só Quer Você" em Ribeirão Preto/SP na última quarta-feira, 26/9, a dupla considerada a nova revelação da música sertaneja, Julio César & Adriano, traz mais uma novidade para os fãs de todo o Brasil, o lançamento do videoclipe da música de trabalho ‘Vai Gatinha’.

Com direção de Dácio Pinheiro da produtora Piloto, o vídeo que foi gravado no mês de agosto em São Paulo/SP, conta com imagens da dupla tocando com sua banda intercaladas com cenas de um casal apaixonado, feitas pelos atores Ana Júlia Ribeiro e Felipe Montenegro. “Tivemos uma experiência muito boa com a gravação de nosso primeiro clipe e estamos muito felizes com o resultado! Nas redes sociais, por exemplo, já estamos recebendo várias mensagens nos parabenizando”, comenta a dupla Júlio César & Adriano.

Inspirados pelo o ritmo envolvente e sensual do Arrocha, o videoclipe traz uma história de romance, sensualidade e dança com o uso de iluminação e da edição das imagens de forma surreal. “O clipe mostra a gatinha e acontece uma explosão que remete ao fim do mundo”, destacam. Para a dupla, o hit ‘Vai Gatinha’ ficará conhecido no cenário da música nacional. “Escolhemos gravar o vídeo dessa canção, pois ela tem uma letra muito gostosa de cantar e dançar. É pra ninguém ficar parado!”, completa Júlio César & Adriano.

O novo CD, que conta com a produção musical de Dudu Borges e a música de trabalho da dupla, “Vai Gatinha”, traz mais 10 canções inéditas: “Casa Cheia”, “Tererê”, “Vivo Apaixonado”, “Finge Que Me Ama”, “Juizo Eu Tenho Mais É Pouco”, “Coração Só Quer Você”, “Do Jeito Que For”, “Ta Faltando Coragem”, “29 de Agosto” e “Eu Corro”, além do pout pourri “Bebedeira” (Tradição/Zezé di Camargo e Luciano) / “Vá Pro Inferno Com O Seu Amor” (Milionário e Jose Rico).

A banda que acompanha Júlio César & Adriano é formada por Leonardo Kraus (teclado), Magrin (percussão), Henry Glauber (sanfona), Diego Henrique de Moraes (contrabaixo), Silvestre dos Santos (guitarra e violão) e Guilherme Rezende (bateria).

Assista o videoclipe:
http://www.youtube.com/watch?v=ATTNP0qaBJ0&feature=youtu.be

Site oficial: http://www.juliocesareadriano.com.br 
Facebook página oficial: http://on.fb.me/NaNeuq
Fã Clube: http://www.facebook.com/faclubejuliocesareadriano
Twitter: http://www.twitter.com/jcesareadriano 


Vai Gatinha

Ela ta doida pirada louca pra mexer
Vai gatinha desce ai que eu quero ver! 

Você ta duvidando e vai pagar pra ver
Vou beijar a sua boca você vai enlouquecer

Você ta duvidando que eu não tenho moral
Vou beijar o seu pescoço e te deixar passando mal

Passando mal, passando mal 
Vou beijar o seu pescoço e te deixar passando mal.

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...