30 de abril de 2013

3ª edição do Avant Gabriel Chandon tem programação especial e atividades lúdicas



Evento transforma a Alameda Gabriel Monteiro da Silva em um cenário agradável

A charmosa Alameda Gabriel Monteiro da Silva, referência em decoração e design em São Paulo, receberá a 3ª edição do Avant Gabriel Chandon em 11 de maio, sábado de véspera do Dia das Mães, das 14h às 20h, com uma programação especial de compras, entretenimento, gastronomia, cultura e música.

Com a proposta de integração entre o público, os lojistas e também os restaurantes do entorno, o evento oferecerá uma tarde de atividades lúdicas para toda a família. Com expectativa de reunir mais de 16 mil pessoas, o Avant Gabriel Chandon é promovido pelo Grupo Doria em parceria com SPTuris e Prefeitura de São Paulo, com patrocínio da Chandon e apoio das entidades Ame Jardins e Associação Alameda Gabriel.

Mais de 30 lojas já confirmaram participação e estarão de portas abertas com produtos e promoções especiais para a data, entre elas: Brentwood, Breton, Dpot, Elgin, Espaço Til, KitchenAid, Ornare, Spicy e Trousseau. A Chandon, bebida oficial do evento, servirá o espumante para os convidados nas lojas e também estará disponível para consumo em taça nos restaurantes da região.

Segundo o empresário João Doria Jr., o evento é inspirado nos festivais de rua de Nova York e Paris. “O Avant Gabriel é lúdico, comunitário, sustentável e integrador. Ele evoca a cidadania pelo direito de usufruto da sua cidade, de forma humana e fraterna”, detalha Doria Jr., presidente do Grupo Doria.

Oficialmente inserido ao calendário de São Paulo desde sua primeira edição, o Avant Gabriel Chandon abrange os mil metros da Alameda Gabriel Monteiro da Silva que separam as ruas Cônego Eugênio Leite e Dr. Antonio Carlos Assumpção. Durante o evento, o trecho será interditado ao trânsito e coberto por um carpete vermelho, para proporcionar mais conforto aos convidados. O trecho será interditado pela CET e monitorado por operadores de trânsito. E para reduzir ao máximo o impacto no trânsito da cidade, o Avant Gabriel contará com quatro bicicletários, além de carrinhos elétricos para facilitar o deslocamento de visitantes com necessidades especiais.

Lojas participantes

As lojas que aderiram ao evento até o momento são: Adresse, Altero, Amazonas Lojas, Armando Cerello, Arte Própria, Arthur Decor, Bali Express, Blue Gardenia, Bontempo Gabriel, Brentwood, Breton, Casual Móveis, Conceito: Firma Casa, Doural, Dpot, Dunelli, Elgin, Espaço Til, Firma Casa, Franccino Giardini, Francino Casa, Galeria Bia Doria, Grifes & Design, Hits, Hotfloor, Interni, Kitchennaid, La Lampe, Lumini, Madeira Bonita, Marché, Mixtape, Ornare, Spas Versati, Spicy, Trousseau, Vallvé, Vermeil e Vitrine.

Roteiro gastronômico Chandon
  
Os restaurantes selecionados pela Chandon para integrarem esta edição do Avant Gabriel Chandon são: Olea, Empório Ravioli e Mercearia do Conde, entre outros. Os estabelecimentos oferecerão Chandon em taça para acompanhar seus respectivos menus.

Serviço

Avant Gabriel Chandon

Data: 11 de maio de 2013
Local: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, entre as ruas Cônego Eugenio Leite e Dr. Antonio Carlos Assumpção
Horário: das 14h às 20h
Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...