segunda-feira, 6 de maio de 2013

4ª edição do SlowMovie acontece no Parque da Água Branca



Evento recebe Joana Flor e Trupe Chá de Boldo

Neste sábado, 11 de maio, a partir das 15h30, no Parque da Água Branca, acontece a quarta edição do SlowMovie, que além de propor atividades culturais e de sustentabilidade vai contar com os shows da cantora Joana Flor e da banda Trupe Chá de Boldo.

Presente em todas as edições do SlowMovie, a carioca “paulistana” Joana Flor é uma artista completa. Além de cantora é compositora, instrumentista, poetisa, filósofa e diretora musical de espetáculos. Tem forte personalidade musical, a sua voz nos remete às divas do jazz e do soul, enquanto seu violão traz o suingue do samba-rock-funk. Em 2012, Joana lançou “Viva”, seu EP de estreia, que alcançou a significativa marca de mais de mil downloads apenas no primeiro dia de seu lançamento.

Já a Trupe Chá de Boldo, banda composta por treze integrantes no total, sendo três mulheres, após lançar seu primeiro álbum, “Bárbaro”, em 2010, caiu no gosto dos frequentadores assíduos da região do baixo Augusta, por reinventarem novos gêneros como folk, samba, pop e eletro-indie. O segundo disco, “Nave Manha”, trabalhado atualmente, contou com as participações de Márcia Castro, Otávio Ortega, Marcelo Pretto, entre outros, e representa o desejo da banda em experimentar novos sons.

Mais informações sobre estas atrações e toda a programação desta edição do SlowMovie acesse – www.slowmovie.com.br e www.facebook.com/slowmovie .

Serviço
GRÁTIS
Data: 11/05 (sábado)
Horário: das 15h30 às 21h
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 455 - Barra Funda
Observações:
- Horário previsto para término às 21h. Em caso de chuva o evento será cancelado.
- O local do evento fica próximo da estação Barra Funda do metrô. Sugerimos o uso de transporte coletivo.
- O Parque da Água Branca conta com um bicicletário. Que tal ir de bicicleta?
- É proibida a entrada de animais no Parque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário