6 de maio de 2013

A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta na Argentina



Em mais uma etapa de seu calendário de shows, A Banda Mais Bonita da Cidade desembarca em Buenos Aires, no dia 31 de maio, para apresentar sucessos de seu primeiro disco homônimo e de seu último lançamento, o vinil “Canções que vão morrer no ar”. O show ainda contará com a presença de Leo Fressato, autor da música “Oração”. O disco reúne composições, em grande parte curitibanas e enaltece a emoção com algumas letras “dramáticas”. A proposta musical com que a banda trabalha as canções é norteada de sensibilidade e envolvimento.

A banda de nome bonito surgiu em 2009, na cidade de Curitiba, mas ficou conhecida  nacional e internacionalmente após postar na internet, em maio de 2011, o vídeo de uma de suas músicas, “ Oração”, de Leo Fressato. Faz parte do repertório do show, singles como “ Mercadoramama”, “A Balada da Bailarina Torta”, “Aos Garotos de Aluguel”, “Solitária”, “Nunca”, “Boa Pessoa”, “Ótima”, “Oração” e “Canção Pra Não Voltar”, entre outros.

A Banda Mais Bonita da Cidade é Uyara Torrente (vocal), Rodrigo Lemos (teclado), Vinicius Nisi (teclado), Diego Placa (baixo) e Luis Bourscheidt (bateria).

Serviço 
Local: Balcarce 460 
Data:  31/05/13; 
Horário início: 21h

Preço: 100 pesos argentinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...