segunda-feira, 13 de maio de 2013

‘A Máquina’ recebe PC Siqueira



“Eu não sou humorista, eu só conto as coisas que acontecem comigo”. O autor da frase é PC Siqueira, próximo convidado do programa ‘A Máquina’ desta terça-feira, 14 de maio. O atual VJ da MTV apareceu pela primeira vez no ano de 2010, quando publicou em seu canal do Youtbe ‘maspoxavida’ um vídeo em que reclama por não conseguir assistir ao filme ‘Avatar’ por conta de seu estrabismo.

Vítima de bullying na infância, fato que o fez desistir da escola aos oito anos de idade, PC ganhou fama depois de milhares de visualizações nos vídeos de seu canal. “Eu tento mostrar o lado bom das coisas ruins”. O vlogueiro (blogueiro de vídeos) acredita que após atingir certo número de views na internet, perde-se qualidade nos comentários. “Parece que quanto mais pessoas tem, menos diferenças existem”, diz.

PC revela a Fabrício Carpinejar que nunca se acostumou com o sucesso e que procura refúgio em pessoas que não conhecem seu trabalho ou que estavam com ele antes da fama. Ele ainda fala sobre seu lugar preferido da casa além de confessar que grava muito mais rápido quando está bêbado.

No jogo, ‘Epitáfio’, o também ilustrador mostra com que palavras gostaria de ser lembrado. Não perca ‘A Máquina’ na próxima terça-feira, 14 de maio, às 23h30.
  
Acompanhe o programa pela web e pelas redes sociais.

Site: http://amaquina.tvgazeta.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/amaquinanaweb
Twitter: https://twitter.com/amaquinanaweb
YouTube: http://www.youtube.com/user/AMaquinaTVGazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário