20 de maio de 2013

Aliar safári com vinhedos em roteiro para a África do Sul



Tour conta com visita às maiores fazendas de avestruz do mundo

A Megtur, operadora de turismo especializada em viagens de lazer, luxo, lua de mel e negócios, criou um programa diversificado em seu roteiro de nove noites para a África do Sul. Em uma mesma viagem é possível fazer safáris em veículos abertos no mais famoso parque natural do continente africano, visitar o Cabo da Boa Esperança e, ainda, degustar um bom vinho acompanhado por uma suculenta carne de avestruz.

A viagem, que percorre o país de Norte a Sul, tem seu início na pujante capital sul-africana, Johanesburgo, palco da abertura e da final da última Copa do Mundo de Futebol. De lá o viajante segue para quatro safáris fotográficos no Parque Kruger, o mais famoso do continente africano e lar de animais como elefantes, leões, girafas e zebras, entre outros.

A parada seguinte é a Cidade do Cabo, considerada uma das mais bonitas do mundo, ao lado do Rio de Janeiro, no Brasil, e Vancouver, no Canadá. Cape Town, como é conhecida localmente, oferece não só as comodidades de uma cidade mundial, como também é a base para conhecer o Cabo da Boa Esperança e os famosos vinhedos sul-africanos.

O pacote ainda inclui visitas a Oudtshoorn, que concentra a maior população de avestruzes do mundo – são mais de 200 mil aves –, e às famosas Cavernas de Cango.

O custo inicial, por pessoa, é de US$ 6.582, com nove noites de hospedagem e café da manhã, passagens aéreas, traslados entre hotéis, aeroportos e parques, guias em português e dois almoços e três jantares no Parque Kruger.

A Megtur Viagens conta com opções para todos os gostos e tipos de viagens e prioriza o atendimento exclusivo e personalizado em todos os setores. Para mais informações acesse www.megturoperadora.com.br ou ligue para (11) 3065.5900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...