16 de maio de 2013

Ana Carolina apresenta, com Chico Buarque,“Resposta da Rita”, uma divertida brincadeira com uma das mais emblemáticas canções do repertório de Chico



Ana Carolina se reencontra com Chico Buarque na faixa “Resposta da Rita”, uma divertida brincadeira com uma das mais emblemáticas canções do repertório de Chico, “A Rita”, que foi lançada em 1966.

Na música, Ana e Chico intercalam as letras das duas faixas, cantando um após o outro em forma de “pergunta e resposta”.

O samba, composto pela compositora mineira em parceria com Edu Krieger, pertence ao novo álbum de inéditas de Ana Carolina, #AC, que será lançado em junho com distribuição da gravadora Sony Music.

Com músicas inéditas, #AC traz canções como “Leveza de Valsa”, de Ana Carolina com Guinga, a balada “Luz Acesa”, da cantora com Antonio Villeroy e já presente na trilha sonora da novela Flor do Caribe, e “Um Sueño Bajo El Agua”, parceria de Ana com Chiara Civello.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...