3 de maio de 2013

Andre Matos, King of Bones e Madgator se apresentam em São Paulo



Lançado em 1993, Angels Cry foi o álbum de estreia de Andre Matos em sua recém-criada banda Angra. O vocalista, apesar da pouca idade, já havia realizado dois discos de sucesso com o grupo Viper, e estudava piano clássico, composição e regência. Além de gravar os vocais e teclados em todas as faixas, Andre Matos foi o compositor e arranjador de nove das dez faixas do álbum, incluindo Carry On, que veio a se tornar um clássico do metal mundial. Com sua combinação inovadora de power metal, progressivo, ritmos e elementos da música clássica, Angels Cry tornou-se um grande sucesso internacional e posicionou o grupo brasileiro entre as principais bandas de power metal do mundo em sua época. Andre Matos recentemente lançou o premiado álbum "The Turn of the Lights" em mais de 30 países.

Na turnê de sucesso The Turn of the Lights + Angels Cry que Andre Matos está fazendo em mais de 25 cidades por todo o Brasil, São Paulo obviamente não poderia ficar de fora. O vocalista promete um show histórico em sua cidade natal com um repertório especial que inclui músicas do mais recente CD The Turn of the Lights, os maiores clássicos de sua carreira no Viper, Angra, Shaman e banda solo, e o álbum Angels Cry na íntegra.

King of Bones

Com influências de Dio, Ozzy Osbourne, Whitesnake, Harem Scarem e Blue Murder, o álbum de estreia da banda paulistana King Of Bones, intitulado "We Are The Law", se mostra uma grande opção aos amantes do Hard N'Heavy.

Júlio Federici (vocal), Rene Matela (guitarra), Rafael Vitor (baixo), Renato Nassif (bateria) vislumbraram uma mistura de harmonias do estilo, com guitarras repletas de harmônicos, baterias pesadas e um vocal de Heavy Metal encorpado e com drive. A mistura naturalmente se direcionou ao estilo Hard N'Heavy devido às características dos músicos.

Em janeiro de 2012, com os arranjos de doze composições prontos, os músicos deram entrada no Norcal Studios, em São Paulo (SP). Contando com a experiência dos produtores e engenheiros de som Brendan Duffey e Adriano Daga, o King Of Bones saiu do Norcal Studios com um álbum versátil, com letras fortes, somadas a riffs e melodias marcantes.

Com o CD em mãos e apto para sair em turnê, o King Of Bones se prepara para mostrar seu potencial e foca o objetivo em se tornar mais um orgulho do som pesado brasileiro.



Madgator

Com um trabalho autoral combinando hard rock, heavy metal, metal progressivo e jazz, o Madgator é uma banda de rock que, apesar de ter lançado seu primeiro disco em 2010, não é um grupo novo nos palcos paulistas. A banda, sob o nome Alligator, foi bastante ativa na cena roqueira de São Paulo no início dos anos 90, e seus shows lotavam casas como Aeroanta e Black Jack. O grupo chegou a gravar um disco, mas devido a problemas internos o trabalho nunca foi lançado e o grupo se desfez em 1993.

Os quatro músicos continuaram conquistando espaço no mercado da música, adquirindo experiência ao conviver com diferentes culturas, trabalhos e estilos musicais. Em 2009, se reencontraram e, com o objetivo de lançar o aguardado CD, deram uma roupagem diferente às composições antigas e escreveram novas músicas. O trabalhou resultou no CD Madgator, e a qualidade incontestável de suas 14 faixas colocaram a banda como uma das grandes revelações do rock nacional.

O ano de 2012 iniciou com a entrada do talentoso guitarrista Vandré Nascimento (que substitui Hard Alexandre) ao time de músicos virtuosos do Madgator, formado por Andrés Recasens (vocais), André Carvalho (baixo) e Johnny Moreira (bateria). O quarteto paulista atualmente se encontra em processo de composição do disco novo, com previsão de lançamento para o segundo semestre.

Serviço

Data: 11/05/2013
Horário: 20h
Local: Via Marquês
Endereço: Av. Marquês de São Vicente, 1589 – São Paulo/SP

Ingressos:

Ingressos a preços promocionais para quem levar 1 kg de alimento (exceto sal e açúcar).
Ingressos online (com taxa de conveniência): www.ticketbrasil.com.br
Pontos de venda (sem taxa de conveniência – consultar horário de funcionamento e formas de pagamento):
Via Marquês - Av. Marquês de São Vicente, 1589 – Barra Funda – São Paulo/SP
Hole - Galeria do Rock - Av. São João, 439 - 1º andar loja 275 - São Paulo/SP
Shopping Oriente 500 - Rua Oriente, 500 2º andar - Brás - São Paulo/SP
Chilli Beans - Vila Leopoldina - Rua Carlos Weber, 654 - Vila Leopoldina - São Paulo/SP
Sick'n'Silly - Alameda Jaú, 1529 - Jardim Paulista - São Paulo/SP
Metal Music - Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André/SP
Age Of Dreams - Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar loja 33/36 - Centro - São Bernardo do Campo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...