16 de maio de 2013

Animação “Reino Escondido” chega em mais de 600 salas no país



A nova aventura dos estúdios de “A Era do Gelo” e “Rio” chega aos cinemas nesta sexta

A Fox Film do Brasil anuncia a abertura de sua nova animação, “Reino Escondido”, da Blue Sky Studios, em 617 salas no país. Serão 351 cópias em 3D e 254 em 35mm.

Em “Reino Escondido”, uma adolescente é magicamente transportada para um universo secreto e precisará da ajuda de vários seres místicos para conseguir salvar seu mundo, e o deles, de uma força maligna. O filme conta as vozes de Daniel Boaventura, como Ronin, e Murilo Benício, como Professor Bomba.

E para o público conseguir viver a experiência desse universo mágico mesmo fora do cinema, a Fox desenvolveu joguinhos, horóscopo do filme, uma conta no Instagram para Maria Catarina, a protagonista dessa aventura (marykatherine_official), e um site repleto de informações do filme e de cada personagem.

Além disso, a cantora Beyoncé, que faz a voz da Rainha Dara na versão original do filme, compôs a música “Rise Up”, para a trilha sonora do longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...