6 de maio de 2013

16 mil pessoas são esperadas na 3ª edição do Avant Gabriel Chandon



Evento aberto ao público na Alameda Gabriel Monteiro da Silva reúne shows, restaurantes e lojas na véspera do Dia das Mães

Neste sábado (11/05), 16 mil pessoas são esperadas na charmosa Alameda Gabriel Monteiro da Silva para a 3ª edição do Avant Gabriel Chandon, evento gratuito na véspera do Dia das Mães, das 14h às 20h, com uma programação especial de compras, entretenimento, gastronomia, cultura e música, incluindo estações de jazz, circo, cupcakes, golf, customização, malabares, caricaturas, MPB e fotos.

Mais de 30 lojas já confirmaram participação e estarão de portas abertas com produtos e promoções especiais para a data, entre elas: Brentwood, Breton, Dpot, Elgin, Espaço Til, KitchenAid, Ornare, Spicy e Trousseau. A Chandon, bebida oficial do evento, servirá o espumante para os convidados nas lojas e também estará disponível para consumo em taça nos restaurantes da região.

Segundo o empresário João Doria Jr., o evento é inspirado nos festivais de rua de Nova York e Paris. "O Avant Gabriel é lúdico, comunitário, sustentável e integrador. Ele evoca a cidadania pelo direito de usufruto da sua cidade, de forma humana e fraterna", detalha Doria Jr., presidente do Grupo Doria.

O Avant Gabriel Chandon é promovido pelo Grupo Doria em parceria com SPTuris e Prefeitura de São Paulo, com patrocínio da Chandon e apoio das entidades Ame Jardins e Associação Alameda Gabriel.

Oficialmente inserido ao calendário de São Paulo desde sua primeira edição, o Avant Gabriel Chandon abrange os mil metros da Alameda Gabriel Monteiro da Silva que separam as ruas Cônego Eugênio Leite e Dr. Antonio Carlos Assumpção. Durante o evento, o trecho será interditado ao trânsito e coberto por um carpete vermelho, para proporcionar mais conforto aos convidados. O trecho será interditado pela CET e monitorado por operadores de trânsito. E para reduzir ao máximo o impacto no trânsito da cidade, o Avant Gabriel contará com quatro bicicletários, além de carrinhos elétricos para facilitar o deslocamento de visitantes com necessidades especiais.

Serviço - Avant Gabriel Chandon
Data: 11 de maio de 2013
Local: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, entre as ruas Cônego Eugenio Leite e Dr. Antonio Carlos Assumpção
Horário: das 14h às 20h
Entrada: gratuita

Lojas participantes
As lojas que aderiram ao evento até o momento são: Adresse, Altero, Amazonas Lojas, Armando Cerello, Arte Própria, Arthur Decor, Bali Express, Blue Gardenia, Bontempo Gabriel, Brentwood, Breton, Casual Móveis, Conceito: Firma Casa, Doural, Dpot, Dunelli, Elgin, Espaço Til, Firma Casa, Franccino Giardini, Francino Casa, Galeria Bia Doria, Grifes & Design, Hits, Hotfloor, Interni, Kitchennaid, La Lampe, Lumini, Madeira Bonita, Marché, Mixtape, Ornare, Spas Versati, Spicy, Trousseau, Vallvé, Vermeil e Vitrine.

Roteiro gastronômico Chandon
Os restaurantes selecionados pela Chandon para integrarem esta edição do Avant Gabriel Chandon são: Olea, Empório Ravioli e Mercearia do Conde, entre outros. Os estabelecimentos oferecerão Chandon em taça para acompanhar seus respectivos menus.

Atrações
O Avant Gabriel Chandon já confirmou diversas atrações para todas as idades. As estações confirmadas são:
1. Estação Musical Jazz
2. Estação Malabares
3. Estação Relax
4. Estação Foto
5. Estação Café
6. Estação Musical Clássico
7. Estação Caricatura
8. Estação Artes
9. Estação Circo
10. Estação Musical Jazz
11. Estação Mágica
12. Estação CupCake
13. Estação Banda do Solzinho
14. Estação Felicidade
15. Estação Malabares
16. Estação AME Jardins
17. Estação Musical MPB
18. EstaçãoRádio Band News Gabriel
19. Estação Kids
20. Estação Golf
21. Estação Degustação
22. Estação Customização
23. Estação Musical Clássico
24. Estação Baby
25. Estação Bem Estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...