segunda-feira, 6 de maio de 2013

Banda Cheiro de Amor lança novo CD com músicas inéditas



Novo trabalho traz mistura de ritmos

Dois anos depois de lançar seu último CD, a banda Cheiro de Amor resolveu apostar em um repertório totalmente inédito e em novos ritmos em seu próximo trabalho autoral. A mistura bem dosada entre arrocha,samba baiano, samba reggae, baladas românticas e, é claro, o Axé,carro-chefe da trajetória do grupo, faz parte do novo CD de carreira, que contará com 13 faixas, incluindo o sucesso “Me Agarra”, música que foi trabalhadano verão passado e que não havia sido gravada em cd de carreira. Após o lançamento do DVD Axé Mineirão, último registro da banda, iniciou-se um criterioso estudo de um novo repertório, que finalizado, deu vida ao novo CD, bem eclético, bem variado, que espelha a característica principal da Banda Cheiro de Amor.

O novo disco também traz novidades quanto às participações. O cantor Pablo - um dos responsáveis pelo surgimento do arrocha, um novo ritmo baiano - divide os vocais em “Amor de Sobremesa”, atual música de trabalho da banda. E tem mais: Xanddy, do Harmonia do Samba,um ícone e maior referência do novo samba baiano, participa da faixa “Com apetite”, queestá nas rádios epromete ser um dos grandes sucessosdo próximo verão!

A banda decidiu apostar em novas variantes que estarão em evidência, agradando o exigente público baiano - que participa ativamente e aceita as inovações musicais. Pensando também em atender ao público que utiliza a mídia alternativa da internet, a banda registrou a gravação da música “Amor de Sobremesa” e disponibilizou no canal do Youtube e no site da banda. A aceitação tem sido excelente.

Outra participação é do jovem cantor e compositor paulista Rafinha, autor da música “Fim de Ano (Amor de Amigo)”, que narra o amor incondicional de amigos. Já Maurício Manieri gentilmente liberou a música “Celebrar”, que recebeu uma roupagem mais tecno, ótima para se curtir nas baladas.

Finalização

Gravado no fim do primeiro semestre, o CD foi masterizado em Nova York (EUA), no estúdio Sterling Sound, considerado um dos melhores do mundo, por onde já passaram discos de Madonna, JaysonMraz, Christina Aguilera, Rihanna, Lady Gaga, entre outros.A direção musical do disco ficou a cargo da própria banda, com produção musical de Yacoce Simões e mixagem de Saboya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário