20 de maio de 2013

BMW patrocina Brasil Summer Golf na Praia do Forte



Evento acontece no Hotel Iberostar, na Bahia até o dia 26 de maio

A BMW do Brasil será um dos patrocinadores da quinta edição do Brasil Summer Golf. A montadora está presente em diversos torneios de golfe ao redor do mundo, alguns deles proprietários como o BMW Championship PGA TOUR e outros através de patrocínios. No Brasil, a BMW reforça sua sinergia nesse esporte através do evento, que reunirá cerca de 900 pessoas por dia para um roteiro especial de negócios e entretenimento, reunindo elegância e sofisticação, pilares importantes para a marca.

“A BMW tem uma relação forte com o golfe em diversos países, e queremos que essa sinergia também ganhe força no Brasil”, comenta Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.

Durante o Brasil Summer Golf, a BMW será o patrocinador automotivo oficial, ficará responsável pelo translado dos convidados com o BMW Série 5, e para contracenar com o clima do evento, modelos BMW também estarão expostos no Hotel Iberostar, entre eles, o BMW Série 1, o BMW Série 3, BMW Z4 e BMW X3.

Os convidados também poderão visitar uma boutique exclusiva da marca alemã, que disponibilizará a linha completa de produtos de golfe como bolsas de golfe, bolas de golfe, camisetas, guarda-chuva, entre outros itens.

Em parceria com a BMW Serviços Financeiros, a marca oferecerá condições especiais para os convidados, entre elas uma taxa especial de 0,79% a.m em 24 meses para a compra de qualquer modelo BMW 0 Km e  ainda distribuirá gifts exclusivos para convidados Vips do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...