9 de maio de 2013

BODYBALANCE é opção para mamãe se manter linda e saudável durante a gravidez



Mamãe deve investir em exercícios posturais, de flexibilidade e alongamento

A gravidez é um dos momentos mais especiais da vida de toda mulher, mas também é o período em que surgem diversas dúvidas, ansiedades e a necessidade de se cuidar mais. Afinal, a mamãe precisa estar saudável para poder receber o seu bebê e se preparar para essa chegada. “Junto da gestação podem surgir problemas sérios de saúde, como a diabetes gestacional e a hipertensão gravídica. Para evitar esses males, ela precisa cuidar da alimentação e praticar atividade física, mas nem toda atividade física é recomendada para as gestantes”, atenta Fernando Dutra, treinador PRO da Body Systems.

O programa BODYBALANCE™ se mostra uma das melhores opções para a futura mamãe que quer se manter magra e saudável. Com exercícios que promovem a melhora da postura, o alongamento e a flexibilidade, fundamentais para o momento do parto, o programa ainda ajuda a ganhar força abdominal com exercícios do pilates e a trabalhar o relaxamento como o tai-chi-chuan e a ioga.

“A respiração controlada, a concentração, a flexibilidade, a força e a sessão holística das aulas ajudam a preparar corpo e mente da gestante para o momento do parto. Além de evitar que ela engorde e comprometa sua saúde e a do bebê, ainda faz com que seu corpo esteja condicionado para a hora do nascimento e para a recuperação pós-parto”, ensina Fernando.

Serviço
www.bodysystems.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...