quarta-feira, 1 de maio de 2013

Box especial com o melhor de Lars von Trier



“Ondas do destino” e “Dançando no escuro” já estão em pré-venda

A Livraria Cultura, em parceria com a Versátil, traz o box exclusivo do aclamado e polêmico cineasta contemporâneo Lars von Trier. A caixa reúne dois de seus principais filmes em edições especiais, com muitos extras: Ondas do destino e Dançando no escuro - R$ 59,90.

A história de Ondas do destino - inédito no Brasil - se passa em um vilarejo da Escócia.  Uma jovem (Emily Watson) se casa com um dinamarquês (Stellan Skarsgard) que trabalha em uma plataforma de petróleo. Quando ele retorna ao serviço, sofre um acidente, que o deixa incapacitado. Então, ele pressiona a mulher a procurar amantes e lhe contar detalhes de suas relações. Vencedor do Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes e indicado ao Oscar de Melhor Atriz.

Em Dançando no escuro, a cantora Björk interpreta Selma, uma imigrante que trabalha numa fábrica no interior dos Estados Unidos. Ela está perdendo a visão e, para evitar que o filho tenha o mesmo destino, economiza dinheiro para operá-lo. Apaixonada pelos musicais de Hollywood, Selma mistura realidade e fantasia. Porém, a sua vida muda radicalmente quando é acusada injustamente de um crime. Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes.

A coleção exclusiva pode ser adquirida pelo site da Livraria Cultura ou em uma das 15 lojas.

Serviço

Títulos em português: Ondas do Destino, Dançando no Escuro

Títulos originais: Breaking the Waves, Dancer in the Dark

Anos de produção: 1996, 2000

País de produção: Dinamarca, Estados Unidos, França

Direção: Lars von Trier

Elenco: Björk, Catherine Deneuve, David Morse, Peter Stormare, Joel Grey, Emily Watson, Stellan Skarsgard, Katrin Cartlidge, Jean-Marc Barrr

Legendas: Português

Idioma: Inglês (Dolby Digital 5.1)

Colorido

Gênero: Drama

Formato de tela: Widescreen anamórfico 2.35:1

Região: 4

Extras: Os 100 Olhos de Lars von Trier, Trailer de Cinema, Galeria de pôster e fotos, Vida e obra de Lars von Trier, Cenas cortadas, Lars apresenta o filme em Cannes, Teste da atriz Emily Watson, Entrevista com Adrian Rawlins, Trecho de documentário sobre Lars von Trier, Trailers

Tempo de duração total dos dois filmes: 294 min.

Código de barras: 7895233124707

Nenhum comentário:

Postar um comentário