6 de maio de 2013

Brotas no feriado de Corpus Christi



Quem quer descanso ou aventura com esportes radicais, a cidade do interior pode ser o destino ideal

O feriado prolongado de Corpus Christi promete, afinal cai em uma quinta-feira, garantindo aos sortudos quatro dias de folga. Para viajar na data de dia 30 de maio, é importante planejar e quem sabe juntar os amigos, familiares ou até se aventurar numa viagem sozinho para espairecer.

Quando se pensa em viajar, a tarefa principal é definir o tipo de turismo que se pretende realizar, e o Brasil é rico em opções. Desde lugares como praias de águas calmas até regiões de interior que são repletas de aventura e tranquilidade ao mesmo tempo. Aos que optarem por aventura, mas não abrem mão de um bom descanso e lazer, a cidade de Brotas, no interior de São Paulo, pode ser o destino certo.

Conhecida pelo ecoturismo e turismo de aventura, Brotas tem essa fama graças à natureza preservada da região, que tem como um de seus pontos altos a passagem do Rio Jacaré Pepira, um dos poucos ainda preservados e não poluídos do Estado de São Paulo, e que proporciona a seus visitantes a prática de esportes radicais como o rafiting, bóia-cross, canyoning, arborismo, entre muitos outros.

Incríveis paisagens, momentos maravilhosos e muito conforto são os itens ideais para uma viagem memorável. Se a ideia é conhecer Brotas, um bom lugar para se hospedar é o Brotas Eco Resort, que possui uma ampla estrutura para crianças e adultos. O complexo possui trilha natural para caminhada, bosque de árvores frutíferas, minifazenda com animais, 5 piscinas (sendo 3 climatizadas), 3 toboáguas, ginásio coberto, quadra de tênis, basquete, campos de futebol, quadra de futebol de sabão, paredão de escalada, cama elástica, discoteca, campo de paintball,  jogos de mesa diversos, entre outros.

Para quem se interessa por astronomia e quer conhecer um modo diferente de adquirir mais conhecimentos sobre o assunto, existe o CEU (Centro de Estudos do Universo), considerado o maior complexo de estudos da América Latina, e que tem sessões de planetário, observação em telescópios profissionais e GEO SHOW.

Aos que vão conhecer Brotas no feriado, a cidade está localizada a 242 quilômetros de São Paulo, quem se interessar em se hospedar no Brotas Eco Resort, os valores de para casal de 05 dias/ 04 noites, com pensão completa (não inclui bebida) variam de R$ 1.992,00, a 2.816,00, dependendo do tipo de hospedagem escolhida. Para mais informações, acesse o site: www.brotasecoresort.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...