1 de maio de 2013

Bruninho & Davi se apresentam na Fields



Dupla vai tocar o hit “Se namorar fosse bom, isso aqui tava vazio, a mulherada tava em casa”

No próximo sábado (04), a Fields traz para Floripa o show da irreverente dupla sertaneja Bruninho & Davi.  De Campo Grande, a dupla começou como quase todos iniciam suas carreiras, tocando em “barzinhos”, festas de amigos, e afins. Com shows arrojados, os meninos encantam a galera com muitas risadas e alto astral. A dupla B&D tem como prioridade divertir o público por meio de suas músicas e já chegaram a ser chamados até de “Mamonas Assassinas” do sertanejo.

Após o sucesso do primeiro CD Proibido para menores 2010, onde eles mandaram todo mundo para a “Zona Sul” literalmente, a dupla lançou seus mais novos sucessos no CD Proibido para menores 2011. Com irreverência, eles mantêm a mesma proposta do primeiro, com destaque na música “Vamo Mexe” que conta com a participação de Michel Teló.

A mais nova música lançada é “Se namorar Fosse Bom “que deu uma alavancada mais ainda na carreira da dupla e com certeza está na ponta da língua da galera que estará na Fields no dia 4 de maio. 

VÍDEO CLIP “VAMO MEXE” com Michel Teló - http://www.youtube.com/watch?v=gjsBSw5x61g

Serviço

Mais informações e Reservas:
Site: www.fieldsfloripa.com.br
Fone: (48) 3222.8416 ou 3025.6646.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...