terça-feira, 14 de maio de 2013

Cantora Ana Clara lança primeiro disco da carreira Show de apresentação terá a participação especial do cantor Péricles



Depois de estrear com muito sucesso na cidade de Joinville (SC), a jovem e talentosa cantora Ana Clara, uma das novas vozes do samba, apresenta na cidade de São Paulo o show de lançamento do primeiro disco da carreira intitulado “Aos Quatro Cantos”. A apresentação que será realizada só para convidados, será na casa de shows Carioca Club no próximo dia 22.

Produzido pelo músico e produtor Leandro Sapucahy na cidade do Rio de Janeiro, o CD traz 13 canções, sendo nove inéditas. Com a música de trabalho “Trajetória”, que tem a participação especial do cantor Péricles, seu “padrinho musical”, o show promete levar muita alegria e romantismo ao público paulista. Péricles estará presente prestigiando, cantando e encantando a plateia junto com Ana Clara. “Ela é uma grande estrela . As pessoas podem acreditar que ela tem bom gosto, canta muito, tem carisma, chegou pra ficar”, comenta o artista.  

“Estou muito ansiosa para fazer essa grande estreia em São Paulo. Com certeza esse show será muito especial na minha carreira. Espero todo mundo lá para curtirmos juntos. Será uma noite de festa!” convida a cantora que tem apenas 19 anos de idade e muita bagagem musical.

Com forte influência da irmã, Maria Claudia, a artista começou muito cedo a gostar de música. Com pouco mais de dois anos de idade, freqüentava aulas de violino e começou a fazer aulas de canto. A partir daí não parou mais! Estudou piano e, já no inicio da adolescência ganhava festivais, inclusive competindo com adultos. O estilo musical chegou por meio do seu pai, um grande adorador do samba de raiz e da MPB. Hoje, Ana Clara decidiu mostrar para todo o Brasil o seu talento.

SERVIÇO

Ana Clara – Show de lançamento do CD “Aos Quatro Cantos” em São Paulo

Local: Carioca Club – Pinheiros (SP)

Data: 22 de maio

Confira o clipe da música ‘Trajetória’: http://www.youtube.com/watch?v=dfKRAi38ItY

Nenhum comentário:

Postar um comentário