27 de maio de 2013

Claudia Leitte faz show com patrocínio da SKY



Cantora se apresenta com apoio da plataforma SKY Live

A cantora Claudia Leitte faz, no dia 29 de maio, o primeiro dos 12 shows com o patrocínio da SKY, para a turnê Sambah, no Espaço das Américas, em São Paulo. 

Claudia Leitte é a mais nova artista e a grande novidade de 2013 da plataforma de patrocínios de entretenimento ao vivo da operadora, a SKY Live. Além do patrocínio de 12 shows, a cantora passa a fazer parte do casting de garotos-propaganda da SKY. “É uma grande satisfação trazer a Claudia Leitte, uma artista completa e com sucesso consolidado no País, para participar da nossa plataforma. Ela só tem a somar ao time SKY Live e acredito que essa parceria irá longe”, explica diretor de Marketing da SKY. 

Para o presidente da 2T’S Entretenimento, empresa que gerencia a carreira de Claudia Leitte, Fábio Neves, “a parceria com a SKY reforça os esforços da 2T’S em gerar conteúdo inédito e diferenciado para os amantes da música e aqueles que buscam entretenimento diferenciado e inovador”. Fábio complementa dizendo que “nada melhor do que estarmos juntos com a mais moderna e inovadora empresa de TV por assinatura do mercado. A SKY sempre foi um desejo da Claudia e da 2T’S, e agora, juntos, irão proporcionar mais alegria e diversão aos amantes da TV Brasileira”. 

No repertório do show, antigos sucessos, faixas do seu novo DVD e o hit Largadinho, que também dá nome ao seu bloco, sucesso do carnaval de Salvador. A turnê Sambah traz novos figurinos, coreografias, cenários e efeitos cênicos inovadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...