terça-feira, 14 de maio de 2013

Colateral estreia em junho no Instituto Stanislavsky



Peça é uma adaptação livremente inspirada em Closer, de Patrick Marber

Com Yasmin Stunges, Jacídio Junior,  Alexandre Reis, Thiago Carvalho eJulia Coelho no elenco, Colateral é livremente inspirada em Closer (Patrick Marber) num texto que mescla outras obras contemporâneas e diversas referências da cultura pop, tratando da  sobrevivência (ou não) do amor no mundo artificial dos desejos.

Enquanto uns personagens trazem em si todos os sentimentos provocados pelo busca do amor, como o fracasso, a fragilidade e a desilusão; outros trazem a superficialidade e o egoísmo às relações humanas,  gerando graves consequências nas vidas dos outros.

Em Colateral, o desejo e o amor se confrontam. Mas nesse confronto, não há vencedores.

SINOPSE:

Alice é uma jovem stripper romântica e deprimida que sonha em ser bailarina. Ela entra por acidente na vida de Daniel, um escritor frustrado, que entra na vida de Ana – uma fotógrafa, que por sua vez entra na vida de Luís, psicólogo da rede pública que tenta engrenar uma carreira paralela de life coach.

Juntos, eles descobrem que se uniram por acidente, e acabam formando um quadrilátero amoroso no qual as ações e desilusões de Alice fazem tudo mudar, gerando uma trama destrutiva de traição e possessão.

No entanto, surge um novo personagem nessa história: Marcelo, um paciente de Luís. Ele guarda um segredo que envolve justamente... Alice.

Serviço

Peça: Colateral
Local: Instituto Stanislavsky
Temporada: de 08 a 23 de junho
HORÁRIOS
Sábados às 21 horas e Domingos às 19 horas
LOCAL
Instituto Stanislavsky - Rua Coronel José Eusébio, 37 - Higienópolis            
Informações: (11) 3969-0347
INGRESSO: R$ 30,00 (inteiro) e R$ 15,00 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário